domingo, 13 de setembro de 2015

Trapalhadas canarinhas


Minha gente, algo precisa urgentemente ser feito no Estanciano em termos de credibilidade da sua diretoria. Tem muita gente falando, pouco sendo feito e ainda o que se faz não se faz com celeridade nem com o devido respeito aos acordos firmados.

O time jogou e foi goleado pelo Treze de Campina Grande da Paraíba por 4 a 0. O Treze não tem time para golear ao Estanciano. Acontece que prometeram que um mês de salário dos três em atraso, seria pago até a sexta-feira, e o time viajou sem receber um tostão furado. Jogadores ficaram sem treinar durante a semana que passou e nem por isso a coisa foi feita da forma devida.

Dois representantes foram a Aracaju e receberam R$ 40.000,00 do valor do repasse da Prefeitura. Retornaram a Estancia e por incrível que possa parecer não conseguiram realizar o pagamento a quem de direito.

Sem treino, sem receber salário, sabendo que alguns privilegiados estão recebendo alguma coisa por baixo dos panos, os jogadores mandaram mais um recado: precisam receber o que foi prometido.

Classificado como o segundo dos melhores segundos, o Canarinho pega o River do Piauí em dois confrontos que começam com o primeiro no dia 27 de setembro, no Francão, e o segundo na casa do perigoso adversário, no dia 04 de outubro, depois de uma viagem de 1.150 km.

Serão 15 dias para treinamentos e preparação de um grupo que já não acredita numa única palavra que a presidência e seus vários diretores dizem. É muita promessa e muito blá blá por tão pouco. O técnico Iedo Morgado já sinalizou que se as promessas não forem cumpridas conforme acordadas, ele pega seu boné e vai embora. Já não suporta tamanha falta de respeito para com funcionários e atletas que compõem a atual equipe.

Como muitos temiam, todos os recursos programados a entrarem nos cofres verde-amarelo para as campanhas do próximo ano (Copa do Brasil e Copa do Nordeste – principalmente desta), estão sendo rapidamente dilapidados por falta de um planejamento adequado. Tudo está sendo feito no afogadilho e a todo o momento chegam dívidas que aumentam de forma geométrica face às trapalhadas cada dia mais presentes nas hoste canárias.

- 0 –

Confiança fez uma excelente partida no Ceará e empatou em 1 a 1 com o poderoso Fortaleza, que já carimbou o passaporte para a segunda fase do campeonato brasileiro da série C.

Com o empate o Dragão do Bairro Industrial segue firme na luta por uma vaga para a segunda fase.

Próximo jogo do time proletário será na quinta-feira, dia 17 às 20:30h, enfrentando o Vila Nova em jogo atrasado devido ao problema de chuvas ocorrido na semana que passou. Será um jogo importante para as pretensões azulinas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário