terça-feira, 3 de maio de 2011

Penso assim !

Não sei se você pensa como eu com relação a torcer, simplesmente torcer pelo clube do seu coração.

Ontem demonstrei meu descontentamento com a ida de Sidrack Marinho, meu querido amigo e companheiro de Cooperase, para Superintendente do Magnífico Club Sportivo Sergipe. Tinha e ainda tenho como motivo principal, a livre circulação de Sidrack pelas hostes do Confiança, como cronista, mas principalmente, como torcedor e pessoa ligada à diretoria proletária.

Porém, não se pode fugir à realidade. E o fato é que Sidrack Marinho está superintendente do Magnífico. A partir daí, o que vale é a honradez e a dignidade do homem e do profissional. Face ao exposto e à grande admiração e respeito que nutro pelo querido amigo, aposto todas as fichas no seu trabalho.

Como não sou de ficar na teoria, ao receber um contato telefônico do amigo querido, coloquei-me à disposição para ajudá-lo o máximo possível, dentro das parcas condições de um radialista. Ficou combinado que numa primeira oportunidade, irei ao clube para transformar minha condição de sócio-torcedor prata, em ouro, aumentando assim minha contribuição mensal.

Sempre admirei e torci pelo Sidrack Marinho dos Santos. Desde os tempos em que ele cobria de glórias a nossa arbitragem e o nosso futebol, tanto em nível local como nacional. Depois, quando ele passou a compor a equipe Cooperase de esportes, com suas análises seguras e contundentes.

Hoje, torço mais ainda pelo sucesso do amigo querido. Força Sidrack ! Estou com você, ao seu lado, para transformarmos esse clube Magnífico, num Magnífico Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário