sábado, 11 de junho de 2011

Outra vez?

Presidente do Confiança, Luiz Roberto, parou o carro fora do local de costume na frente do estádio Sabino Ribeiro. Desceu, caminhou até a entrada e quando passou do portão, foi abordado pó um rapaz armado que levou o pacote com R$ 46.000,00. Depois de entrevistas e tudo mais, a repórter Priscila Andrade, da Tv Atalaia, foi até o local do assalto fazer uma filmagem para ilustra a matéria, e lá encontrou R$ 15.000,00, no chão de capim. O fato ocorreu na sexta-feira às 15:00h, e até o momento a Polícia não sabe informar o paradeiro do rapaz, que fez tudo de cara limpa. Segundo populares, ao sair do estádio, outro rapaz o esperava com duas motos com as quais saíram para destino ignorado.

A notícia acima você encontra em jornais, sites, bvez?logs, rádios, tv’s, e outro veículos de comunicação. Coloco-a aqui, para possamos fazer uma reflexão sobre como ainda são realizadas operações financeiras de altos valores, numa total falta de cuidado, que beira a irresponsabilidade.

Num período tão conturbado da segurança pública, um presidente de clube se arrisca a levar dinheiro para pagar a folha de pagamento de atletas e funcionários do clube, dentro de uma sacola. Para um clube da grandeza que se cobra ao Confiança, é inadmissível que o pagamento não seja efetuado no crédito em conta. Não se concebe que uma diretoria da estirpe da proletária, ainda aceite acordos de pagar em cash sua folha de pagamento. Essa diretoria e em potencial seu presidente, não é merecedora de compreensão para tal comportamento.

Com esse ato, o presidente Luiz Roberto entrou para o rol daqueles que tiveram valores dos seus clubes levados por simples ladrões de motocicleta. Sinceramente, fica difícil de explicar com coerência, um fato como esse. Prá quem tem memória curta, outro dia levaram computadores e dinheiro de uma dependência desse mesmo estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário