sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo, Nova Vida....

Vamos mudar mesmo?

Minha gente,

Mais um ano passou e com ele, mais uma oportunidade para mudarmos aquilo que vem nos incomodando sem a tomada de uma atitude mais forte.

Sei que não precisamos de final e inicio de ano para mudarmos a forma como encaramos alguma coisa que nos atrapalha a caminhada. Mas sempre fazemos isso.

Bem, chegou a hora de fazer a mudança tão esperada. A hora é essa. Se não fizer agora, só no próximo ano, talvez.

Espero que você consiga mudar agora, nesse instante.

Gostaria de estar aqui dizendo prá você que no futebol as coisas serão diferentes. Mas não serão. Praticamente nada mudou, nem irá mudar. Serão os mesmos perrengues de sempre.

Campeonato começa no dia 25 e até estádios fechados para “reforma de 23 dias” temos quatro: Presidente Médici – Itabaiana, Augusto Franco – Estância, Governador Valadares – Maruim e Paulo Barreto – Lagarto. O que se pode mudar nesses poucos dias?

O Sergipe começa a contratar e o grande destaque fica por conta do atacante Diego Neves que nenhuma saudade deixou quando passou pelo Confiança, e a descoberta de uma “joia” de 30 anos.

O Itabaiana contrata o técnico do sub 20 e diz manter a política do bom e barato, que não deu certo no ano passado, trazendo jogadores com salários de até R$ 2.000,00.

O Estanciano continua prometendo mais do que entrega. Falou que estaria contratando jogador bilheteria e insinuou com um nome: Lopes. Só que não é o atacante. É um desconhecido zagueiro.

O Boca Junior, campeão da segundona, desmontou o time. Ficou apenas o presidente Bear e o técnico Morgado. Agora corre para montar novo elenco.

O Amadense anunciou Luiz Pondé. Mas está acertando com Mico Freitas que além de ser o marido de cantora famosa, tem 33 anos, jogou até os 18(?!) e estava na equipe sub 11 do Vasco.

O Lagarto contratou Elenilson Santos que fez peneira para escolher jogadores para a primeira divisão.

O Coritiba assim como seu dono em época de seca, ninguém sabe, ninguém viu.

O Boquinhense não tem nem estádio. A Federação permitiu que disputasse a segundona e agora está com um abacaxi nas mãos.

De melhor mesmo tem o Socorrense, que manteve quase o mesmo elenco que foi vice-campeão e a liderança do grande  Edmilson Santos. Mas mudança mesmo, nenhuma. Só manutenção.

E o Confiança, que tem calendário cheio, e está se preparando para enfrentar a forte maratona. Manteve o técnico Betinho, trocou alguns jogadores e, até agora, só tem mesmo o Socorrense como adversário para o título de 2015.

Porém, não vamos perder a esperança. Espero que tenha passado um Bom Natal e desejo que o Ano Novo esteja repleto de oportunidades, com saúde e alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário