terça-feira, 16 de março de 2010

Prá pensar

Perguntas no Sergipe
A coincidência entre a saída dos técnicos José Carlos Queiroz, do Olímpico de Itabaianinha, e Valter Lima, do Sergipe, faz com que algumas perguntas surjam nos cérebros envolvidos com o que acontece no mundo do futebol sergipano. Perguntas como Queiroz saiu do Olímpico para assumir o Sergipe? Valter Lima não deu mesmo certo ou não teve um time à altura? Pedro Costa é o homem para levar o Sergipe a pelo menos ficar entre os seis classificados para a Copa Governo do Estado? O Sergipe não joga bem porque alguns jogadores recebem e outros não? A queda de produção do Olímpico foi realmente o motivo da queda do técnico Queiroz? Se o Olímpico não sabia que seu técnico iria sair, não foi muita agilidade ao contratar o ex-técnico rubro? Qual foi o real problema entre o técnico Valter e o volante Chicão? Porque ao invés de Pedro Costa, o Sergipe não reaproveita Guidon? São perguntas que iremos respondendo durante a semana, à medida em que tudo vá sendo colocado para todos, sem rodeios.

Bom e ruim no Confiança
Excelente notícia em dose dupla, chegou ao Confiança: a chegada de Amauri, e o desligamento definitivo de Da Silva. Sim. Bom que o Dragão conseguiu um grande atacante para disputar o restante do campeonato. O ataque atual não vem funcionando a contento e nada melhor que um atacante do quilate do Amauri, para dar um novo élan à importante peça do time. Quanto a Da Silva, pouco ou nada se deve falar. Se em 2008, foi um bom ano para o jogador e para o clube, o mesmo não aconteceu em 2009, na verdade um ano que deve ser esquecido. Pouco futebol, muita confusão, muita indisciplina. A sua vinda para reforçar o Confiança, deveu-se mais a outra trapalhada realizada pelo Da Silva, que uma oportunidade de trazer um atleta em bom estado técnico e atlético. Por tudo isso, foi melhor não ter vindo. Como foi muito boa, a chegada do Amauri.

Meninos
Tá muito bonito o bailado que os “meninos” da Vila estão fazendo a cada gol marcado. Mas, já está mais que na hora de levar as coisas mais a sério. Tem jogadores se excedendo, falando demais, fazendo demais. Quem avisa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário