segunda-feira, 22 de março de 2010

Sobre o domingo.....

Sergipe x América
O Sergipe venceu o América por 2 a 0, dois gols de Hugo Henrique, gosta de fazer gols no América....
O diabo rubro somou 6 pontos em dois jogos, duas vitórias, mas continua na vice-lanterna do campeonato sergipano de futebol. Venceu ao River Plate na quinta e no domingo ao América em pleno Durval Feitosa, em Propriá, pelo mesmo placar de 2 a 0. Uma boa arrancada para quem vinha no maior sufoco. Pedro Costa está recebendo apoio dos jogadores e o time passou a vencer.

Confiança x Itabaiana
O dragão recebeu o tricolor, na estréia do técnico José Carlos Queiroz, jogou mal e com a ajuda do árbitro Jonaldo Alves, perdeu por 3 a 1. A torcida chiou, a diretoria chiou, o técnico esbravejou, mas os jogadores não conseguiram encontrar uma forma melhor para jogar. Tinho, Glauber e Paulinho marcaram para o tricolor, enquanto o capitão descontou para o dragão, de pênalti.

Arbitragem do Batistão
Assim que noticiada a escala de Jonaldo Alves para dirigir o clássico Confiança x Itabaiana, todos foram unânimes em questionar o que teria levado a comissão a escalá-lo. Todas as partidas apitadas antes, tinham sido desastrosas. Essa foi apenas mais uma. Influenciou diretamente no placar. O Michel, do Confiança, fez um gol licito. O bandeira correu para a linha divisória, Jonaldo invalidou o gol. momentos depois, Ciro dominou a bola no peito, limpou do goleiro, e quando ia fazer o gol, Jonaldo marcou falta do proletário. No terceiro gol do Itabaiana, o Glauber receber a bola pela lateral do campo a pelo menos uns três metro na frente da linha de defesa alvi-anil, em total impedimento. Do cruzamento, resultou no gol de Paulinho. Jonaldo validou o gol.

Os dois primeiros
Os primeiros gols do Itabaiana, nasceram de falhas diretas da defensiva proletária. No primeiro, o cruzamento veio da esquerda por dentro da pequena área. A bola ia chegando para o Serginho, que abriu as pernas, ela passou e encontrou o Tinho que se livrou do ala e chutou forte. No segundo, outro cruzamento da esquerda, pegou o Glauber no bico esquerda da grande área, ele cortou prá dentro e chutou fraco, Pantera foi para a bola, e ela passou por baixo do bom goleiro proletário – um frangaço.

Técnico Queiroz
Declarou que vai mudar o time. Disse que “não se mexe em time que esta ganhando. Mas time que está perdendo...” Falou também que está de olho em jogadores da base. Se os profissionais não estão acertando e não tem como contratar mais, vê com bons olhos jogadores que estão se destacando na base azulina.

Guarany
Depois de nove jogos invicto, o Guarany do técnico Souza Alagoano perdeu dentro do Caio Feitosa, de virada, para o Sete de Junior.

Em Lagarto
A diretoria do Itabaiana decidiu e comunicou a Federação, que a partir do próximo domingo, quando recebe o Sergipe, o tricolor passa a mandar seus jogos no estádio Paulo Barreto, em Lagarto. Mesmo com o time em primeiro lugar na tabela, jogando no Batistão, os diretores acreditam que jogando em Lagarto as arrecadações tendem a serem maiores.

Em cash
Ex-técnico do Sergipe, Valter Lima, ainda não viajou porque só aceita receber o que tem direito, em dinheiro vivo. Em cheque, nem pensar.

Pode ir
O vice presidente do Sergipe Ramon Barbosa, declarou que o Rafael foi embora e já foi tarde. Segundo o vice “Rafael está com 24 anos e nunca se firmou como titular, porque iria fazer falta agora?” Muita gente chiou com a declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário