segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tchau River Plate!


Aê, tudo bem? O River Plate venceu a galinha morta do Vitória da Conquista e os ufanistas e inocentes visionários já vêem uma luz no fim do túnel. Com certeza deve ser a luz da locomotiva do trem bala em alta velocidade para mandar o futebol sergipano para seu devido lugar: ultimo do futebol brasileiro. O futebol do real faz de conta. Faz-se conta que monta time para disputar títulos, para disputar campeonatos brasileiros, para mostrar que somos um futebol competitivo.

Povo acredita que Treze, Cururipe e Bahia de Feira podem tropeçar e o River chegar à classificação por estar dois pontos atrás do Bahia. Gente, não precisa nem sair da tábua de classificação para se notar que os dois times com apenas cinco jogos disputados são Bahia de Feira e Vitória da Conquista. Se até o River já venceu o Vitória, imagine se o Bahia precisando da classificação vai perder?

Ah! A diretoria do River promete premio para que o time consiga a classificação. Meus inocentes queridos, prêmios são discutidos antes do inicio de qualquer competição. Agora é encher seus ouvidinhos de folhas de urtiga. O que se tinha de fazer já foi feito. Mesmo fraco time do campeonato sergipano, demora em definir o comando técnico, e muita conversa de microfone.

Aqui vai um conselho para a diretoria do River Plate, que sabemos não precisar de conselhos. Mas como injuado convicto, não arredo o pé. Cara diretoria do River Plate, se os senhores realmente pensam um pouquinho à frente, guarde esses minguados trocados municipais para a disputa do campeonato 2011 que deverá ser muito disputado. Essa série D já passou. Cumpra a tabela e beijinho-beijinho, tchau - tchau.

Prá finalizar. Juntamos-nos aos milhares de vascaínos ou não que estão rezando pela recuperação do técnico Ricardo Gomes. Ele merece as orações. Foi um grande jogador, é um grande técnico e é da turma do bem. Té mais vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário