segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy foi embora

Assiti parte do primeiro e o segundo tempo de Flamengo x Fluminense. Como sempre, acho a forma do Flamengo jogar muito complicada. O intectual-peladeiro Vanderley Luxemburgo cria esquemas demais para uma simples partida de futebol. Confesso que tenho curta inteligência para entender tamanha indiossincrasia tática. Mas, o Flamengo vem ganhando, continua invicto, recolho-me então à santa insignificância do burrinhos que, como diria minha mãe do alto dos seus bem vividos 100 anos, "mucha as orelhas, põe o rabinho entre as pernas e sai de fininho."

Gostei mais do Fluminense. Mais ousado, mais aplicado, menos inventivo em termos táticos. Apesar de não entender como o Muricy deixa o Souza e o Araújo no banco de reservas. Foi só os dois entranrem no jogo para o tricolor encurralar o rubro negro que passa a viver de um milagre dos pés de Ronaldinho. Berna fez umas boas defesas. Mas as melhores foram realizadas pelo Felipe.

Depois de tudo, na viagem de volta, vim ouvindo música e não acompanhei o noticiário esportivo. Só quase no finalzinho do Fantástico que trouxe umas reportagem muito boa sobre as máquinas das multas no trânsito, é que após os gols, o Tiago Laffer trouxe a notícia de que o Muricy teria suspenso a entrenvista coletiva após o jogo e entregue o cargo de técnico do Fluminense. É uma pena. Mas é vida que segue.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário