sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jogo com jeito de final

Assisti ontem um dos melhores jogos desse ano, tanto do campeonato brasileiro, como desses últimos tempos de Copas e copas.

Não foi uma final. Mas o futebol apresentado foi digno de uma.

Corinthians e Internacional mostraram um futebol brasileiro de ótima cepa e grande confronto de dois técnicos que sabem mexer na equipe durante o jogo e sem precisar trocar jogadores.

Tite e Falcão demonstraram que podemos sim continuar acreditando que permanecemos na elite do futebol mundial, a nível técnico e tático.

Dois bons e aguerridos times, com dois comandantes que têm seus times na palma da mão.

Jogo daqueles que não dá para sair da frente da TV, sob pena de perder um grande lance, vencido no detalhe, na rara falha adversária.

Foi assim que vi, maravilhado, a oitava vitória do Corinthians, em jogo antecipado a pedido do Internacional, que viaja para disputar torneio no Velho Mundo.

Corinthians 1 x 0 Internacional/RS

Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP, 21:00 hs de 14 de julho 2011 – quinta.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), com muito bom trabalho. Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Guilherme Dias Camilo (MG).

Gol de Willian aos 32 do segundo tempo.

Público de 35.158 pessoas, para uma Renda de R$ 1.197.674,50.

Corinthians: Julio Cesar; Welder (Wallace) Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian (Edenilson), Jorge Henrique e Liedson(Emerson). Técnico: Tite

Internacional/RS: Muriel; Nei(Gilberto), Bolíva, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto(Alex) e Leandro Damião. Técnico- Paulo Roberto Falcão.

Cartões Amarelos: Zé Roberto e Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário