quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Jogando ou sem jogar o Palmeiras ganha pontos

É assim que o Palmeiras vai chegando ao título de campeão brasileiro 2009. São Paulo recebe o Coritiba e toma até gol olímpico de Marcelinho Paraíba. Com isso o São Paulo chegou aos 49 pontos e, se o Palmeiras vencer o Avaí logo mais no Palestra Itália, vai para 56 e fica a 7 ponto de vantagem. O time que pode chegar mais perto do Verdão é o Atlético Mineiro, que se vencer ao Botafogo, chega aos 50 pontos, mas ainda fica com 6 a menos.
Um jogo que ficou difícil de saber o que foi menos pior: o Corinthians não perder fora a 5 jogos ou o Fluminense não ter sido derrotado. O resultado manteve o Timão na intermediária, e o Fluzinho mais perto do Sport (?).
O Flamengo mostrou que sem Adriano fica ruim de vencer. Mesmo no Barradão e jogando bem, não conseguiu vencer ao Vitória e ainda tomou 2 gols do velhinho Ramon.
O Santos afundou ainda mais o Sport. Com um gol choradinho, venceu na Ilha do Retiro.
O Inter fez o dever de casa e tratou de vencer ao Náutico com 2 gols de Alecsandro.
O Grêmio manteve a escrita de não vencer fora de casa. Mas pelo menos não perdeu.
Confira os resultados:
São Paulo 2 x 2 Coritiba / Flamengo 3 x 3 Vitória / Internacional 3 x 1 Náutico / Fluminense 1 x 1 Corinthians / Santos 1 x 0 Sport e mais dois 0 a 0: Atlético PR x Grêmio e Barueri x Santos André.
Daqui a pouco, mais 3 jogos completam a 28ª rodada: Palmeiras x Avaí, Cruzeiro x Goiás e Botafogo x Atlético MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário