segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Notas

Argentina e Peru
Lembra do escrito antes? Pois é.
Gol argentino aos 45 do segundo em completo impedimento. Depois, penalti não marcado de zagueiros argentino. Para completar: baleinha de técnico.
Prove que não que aceito. Mas até que então vou ficar com o de sempre: tem truta !

Brasil e Bolívia
Tudo bem que tem a altitude. Mas porque quando o Brasil vence não se fala nela? Perdeu porque não jogou bem. Jogadores em que apostamos (Diego Souza, Adriano.) não estiveram bem. Só isso. Apenas isso.
Perguntinha que não quer calar: Nilmar é ou não é o titular? Será que ainda existem dúvidas?

Estanciano e Lagarto
Futebol às vêzes surpreende. Mas nem sempre. Sábado deu a mais pura lógica no estádio da Vila Operária: o Lagarto venceu ao Estanciano, 1 a 0.
Lagarto está classificado para o cruzamento olímpico, com 21 pontos ganhos, e o Macambira ainda perdeu para o Boca Jr, só pode chegar aos 19.
Ah, a Coopersul fechou parceria com a rádio Eldorado FM 100.7, de Lagarto, e vai acompanhar o time lagartense nesses jogos finais. A Abaís continuará a acompanhar o Estanciano nas duas últimas partidas do campeonato da série A2 de Sergipe.

Brasileiro A
O Flamengo virou o jogo e venceu o São Paulo no Maracanã por 2 a 1. Pet mandou no meio campo e Zé Roberto marcou de novo.
O Corinthinas venceu o Grêmio por 2 a 1 e saiu da fila sem vitórias. Depois da bronca do Mano Menezes, Ronaldo marcou e deu o passe açucarado para Elias fazer o segundo. Ronaldo aproveitou bem a parada da quarta-feira e o timas se posicionou melhor em campo.
No mesmo jogo, o Túlio, aquele que se meteu em inumeras conversas quando jogava no Botafogo, declarou que teria ouvido o Ronaldo pedir para o árbitro lhe aplicar o cartão amarelo para folgar no jogo contra o Sport, em Recife. Túlio gosta né ? O que ele tem de dizer se ouviu ou não? O que tem ele que se meter onde não foi convidado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário