sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Por falta de atletas, Lucafe adia partida decisiva

Adiamento
Em ofício encaminhado à equipe da Portuguesa da Cidade Nova, na tarde dessa sexta-feira, a diretoria da Lucafe comunicou o adiamento de partida decisiva entre aquela agremiação e a equipe do Santa Cruz, que seria realizada neste domingo, pelo campeonato daquela entidade esportiva.
Motivo
Segundo informaram no Programa Bola na Rede de hoje (às 18:00, na rádio Abaís Am 1450), apresentado por Marcelo Mazzé, via telefone Carlos, treinador da Portuguesa, e seu presidente, o popular Curió, o adiamento foi motivado pela falta de atletas do Santos Cruz para participarem da partida, tendo em vista outro jogo da mesma equipe, que será realizado em Aracaju.
Indignados
Os dirigentes portugueses demonstraram uma forte indignação para o fato do adiamento ter sido aceito pela diretoria da Lucafe. Declararam que, fosse a Portuguesa que fizesse o tipo de solicitação apresentado pelo Santa Cruz, a Lucafe não teria aceitado. Caracterizando então, a utilização de dois pesos e duas medidas para com participantes de um mesmo evento.
Despesas
O presidente Curió, alertou para o fato da despesa já realizada para a partida, tendo em vista que sua equipe tem jogadores de outras cidades, e tem que arcar com as passagens desses atletas. Como o ofício chegou na tardinha de uma sexta-feira, os jogadores já receberam os valores para o deslocamento e outras pequenas despesas.
Medidas
O presidente Curió ira tomar as medidas cabíveis que o caso requer, visando resguardar o direito da sua agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário