quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jogos da quarta

Sul Americana
O Fluminense mantém a boa fase também na Copa Sul Americana. Assim como no Campeonato Brasileiro, o Tricolor vem atropelando seus adversários. Nesta noite foi a vez do Cerro Porteño do Paraguai sentir a força do novo Flu. Jogando em casa, o Cerro foi surpreendido quando aos 30 minutos do segundo tempo, Fred recebeu uma boa do goleiro Rafael depois do grande circulo, no campo do Cerro, na meia esquerda; arrancou velozmente e na entrada da área, bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Barreto.
Com o resultado, o Fluminense poderá jogar por um simples empate no jogo de volta, que acontece na próxima quarta, dia 18, no Maracanã. Para o Cerro só uma vitória por dois gols de diferença ou por um gol, desde que marque no mínimo duas vezes, interessa para continuar na Copa.
Na outra semifinal, o River Plate-URU recebe o LDU-EQU para o primeiro jogo que acontecerá amanhã, quinta, às 21h15, em Montividéo.
Ficha técnica:
Cerro Porteño 0 x 1 Fluminense
Gol: Fred, aos 30 minutos do segundo tempo.
Fuminense: Rafael; Gum, Dalton e Digão; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca(Maurício) e Marquinho(João Paulo); Maicon e Fred.
Técnico: Cuca.

Brasileirão
Palmeiras 2 x 2 Sport Recife
Após estar perdendo por 2 a 0 aos 16 minutos do 1º tempo, em pleno Palestra Itália/SP, o Palmeiras usou raça e determinação e, com um apito maroto do árbitro, empatou o jogo em 2 a 2. Com o resultado, o Palmeiras volta à liderança da competição com os mesmos 59 pontos do São Paulo, porém com maior saldo de gols. Quanto ao Sport Recife, está agora matematicamente rebaixado para a série B do brasileiro 2010.
No 2º gol do Palmeiras, quando a bola chegou ao peito do zagueiro Danilo, tendo apenas o goleiro Magrão pela frente, ouve-se claramento o apito duplo do árbitro. Danilo mata a bola e chuta ante o tranquilo goleiro que não esboça qualquer reação, após ouvir, como todo o estádio ouviu, o apito do juiz da partida. Pela tv observa-se quando o árbitro leva a mão à boca e em seguida um silvio duplo do apito é ouvido. Até o narrador dá uma paradinha antes de gritar o gol. Quando ouviu o apito, acreditou que o gol fosse anulado. Depois de uma semana reclamando do gol anulado no jogo contra o Fluminense, agora é vez do Palmeiras sentir o gosto do erro do juiz, a seu favor.
Ficha:
Palmeiras 2 x 2 Sport Recife
Gols: Arce 11'1t, Wilson 16'1t, Deyvid Saconni 26'2t e Danilo 39'2t.
Árbitro: Elmo Alves Cunha - GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário