quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TV sim, mas ao justo preço

A TV Atalaia, ora formando na rede Record, está negociando com os clubes da divisão especial do campeonato sergipano de 2010. Fez uma proposta de R$ 30.000,00 e os clubes não aceitaram. Propuseram R$ 50.000,00. A Atalaia/Record pediu tempo para analisar e apresentar nova proposta. Fez contacto com a Federação para que essa possa intermediar a negociação, e está para marcar data para apresentar a nova proposta. Porém, de antemão, já disse que será a última. Ou seja, ou os clubes aceitam ou não teremos o televiosionamento dos jogos. Em face disso, tem setores da imprensa esportiva emitindo as mais variadas opiniões. Algumas, sinceramente, feitas no calor da "defesa" ou sem uma análise mínima qualquer. Porque, achar que o nosso futebol é tão ruim, que as transmissões deveriam ser de graça, com certeza, não se pensou antes de falar. E como diz o nosso amigo Fernando Pereira, um dos cuidados primordiais de quem fala, é pensar antes de falar.
Se a TV Atalaia/Record fez proposta de pagamento antecipada, é porque sabe que mesmo com a "péssima qualidade" do nosso futebol, as transmissões ao vivo trazem lucro para a emissora e para a rede. Se assim não fosse, qual das duas estaria preocupada em mostrar ao vivo as partidas ?
A gente cobra profissionalismo dos outros e muitas das vezes, de tanto cobrar, terminamos fazendo idêntico. Mas, também entendemos, errar faz parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário