domingo, 18 de abril de 2010

Estaduais

Os campeonatos estaduais estão terminando. Com a proximidade da Copa do Mundo que começa dia 11 de junho as 11:00h com o jogo África do Sul x México, em Johannesburg (o Brasil estréia dia 15 de junho as 15:30h, também em Johannesburg), as disputas estaduais estão em ritmo acelerado.
No Rio, com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o Botafogo que já havia vencido a Taça Guanabara, ganhou também a Taça Rio e se tornou o campeão carioca 2010.

Em São Paulo, na Vila Belmiro, o Santos que podia perder por diferença de 2 gols, venceu ao São Paulo por 3 a 0 e vai decidir o título paulista com o Santo André, classificado depois de perder por 2 a 1 para o Grêmio Prudente quando podia perder por 1 gol de diferença.

No Paraná, o Coritiba do técnico Ney Franco, jogando no Couto Pereira, venceu ao maior rival, o Atlético, por 2 a 0 e é o campeão paranaense.

No Rio Grande do Sul, após está perdendo por 2 a 0 para o Pelotas, o Internacional virou para 3 a 2 e vai decidir com o Grêmio o gauchão 2010.

Em Minas Gerais o Cruzeiro mais preocupado com a Libertadores, colocou um mistão em campo e perdeu para o Ipatinga por 3 a 1. Com o resultado, o Ipatinga ganhou a condição de decidir com o Atlético o título do campeonato mineiro 2010.

Pelo Sergipão, na rodada dupla do sábado à noite no Batistão, o River Plate venceu ao Itabaiana por 2 a 1 no primeiro jogo. No segundo, o Confiança saiu na frente do Olímpico,mas tomou uma virada e o dragão da zona sul venceu por 2 a 1. Com os resultados, o River Plate assumiu a liderança do quadrangular, seguido pelo Olímpico de Itabaianinha, enquanto Confiança e Itabaiana ficam no terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário