quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Factóide

Lamentável o episódio envolvendo o nome do técnico Paulo de Freitas, do Laranjeiras Esporte Clube, que disputa a fase final do campeonato sergipano da série A2.
Espalharam notícia de que o treinador estaria deixando a equipe, faltando apenas duas partidas decisivas é bom que se diga, para terminar o certame.

Procurado por setores da imprensa esportiva, Paulo de Freitas foi enfático ao afirmar que isso nunca passou ou passaria por sua cabeça. Que quem assim deseja que aconteça, prepare-se para encontrar seu time focado e com determinação para vencer todas as partidas que restam.

Médico psiquiatra, conhecedor e estudioso do futebol, homem de trato generoso, o professor Paulo de Freitas tem uma forma particular de lidar com essas crises plantadas de fora prá dentro, motivando seus comandados a dar resposta dentro de campo.

Pode ser que o tiro venha a sair pela culatra para quem tentou plantar a discórdia dentro do tricolor laranjeirense.


Nenhum

Dos 15 jogadores que foram apresentados para testes no Confiança, nenhum foi aprovado pelo técnico Paulo Morone. Diplomático, o técnico proletário disse que os atletas não se encaixam no projeto técnico-tático proposto. No mínimo elegante a forma de dizer “não serve”.


Agradou

Conhecido Zé do Pão, figura querida do Botiquim, da Estância, conseguiu encaixar mais um garoto nas divisões de base do Confiança. Jovem ala esquerda foi apresentado a Dema, treinou, foi aprovado e está sendo regularizado. Zé está que é uma alegria só.


Já tem

A boca miúda já se fala sobre o técnico do Sergipe. A diretoria continua fazendo segredo do nome. Nesse pequeno Estado onde todo mundo se conhece, alguns garantem saber nome e sobrenome do escolhido. Na hora que descobrir, o Pombo passa prá você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário