segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pouco provável



*texto escrito em 29 jul 12
Tabela da Copa Governo do Estado no site da Federação está desatualizada desde dia 14, na 4ª rodada do 1º turno. Lembrando que já foram realizadas mais quatro rodadas.
E até as 23:07h desse domingo, 29, continua desatualizada na tela inicial do site da Federação a rodada do sábado, bem como o quadro de classificação.
É importante lembrar que não é só a imprensa sergipana que precisa de dados atualizados do nosso futebol no site da Federação. Imprensa de todo o Brasil, e sergipanos em todo o mundo, obviamente buscam essas informações prioritariamente, no site da mentora.
-o-
Dito isso, a Copa Governo do Estado teve a primeira rodada da ida do segundo turno, nesse sábado, 28.
No Batistão, num jogo que não agradou a proletários, e muito menos a colorados, Confiança e Sergipe ficaram num zero a zero horrível.
Torcedores que fizeram contato com o Pombo foram unânimes em afirmar que assistiram a uma das piores partidas desse ano futebolístico.
-o-
Já no estádio Fernando França (aliás, colocaram uma bandeira com uma figura no muro de fundo do estádio que só se sabe que é o Fernando porque está escrito), o River Plate recebeu a visita do Socorrense e foi realizado um bom jogo.
O Socorrense foi um pouco melhor e por pouco não sai com a vitória de Carmópolis. Técnico Edmilson Santos mexeu melhor no seu time e por um cabelinho de sapo, não deixa o estreante Ribeiro Neto com a primeira derrota nesse seu retorno ao Cavalo de Ferro.
Quem foi ao estádio viu claramente em ambas as equipes, o “dedo” do treinador. É pena que os diretores não dêem as condições dignas para esses profissionais realizarem melhor o trabalho para que são contratados.
O que se viu ontem no Franção foi dois grandes conhecedores do futebol, tentando mudar o rumo de uma partida através da mudança tática de suas equipes, mas sem a qualidade técnica de seus jogadores para realizar tal tarefa.
Se no jogo valessem os melhores lances, o Socorrense teria vencido a partida. No segundo tempo, deu um sufoco tremendo no River, e ainda mandou um balaço na trave defendida pelo goleiro Pablo. O jogo terminou em zero a zero.
-o-
Pelo grupo A4 da série D do campeonato brasileiro, o Itabaiana sofreu a sua terceira derrota. Havia perdido para o Sousa, para o CSA, e perdeu por 2 a 0 para o Feirense.
Com 4 pontos e dois jogos a disputar, o tricolor ainda sonha com a classificação para a segunda fase. Seus adversários diretos que são Sousa e Feirense, que jogam apenas mais uma partida cada.
Próximo domingo, o Itabaiana recebe o invicto CSA, que já está classificado. Precisa vencer o jogo e torcer para que o Sousa, jogando em casa, não vença o fraco Vitória da Conquista. É que com 8 pontos, uma vitória do time paraibano lhe dará a classificação com 11 pontos. O Ita só pode chegar a 10. Tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário