quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lá, como cá





Por lá também acontece...



Confiança usa de bom senso e mantém técnico campeão para a temporada 2013. Espera-se, no entanto, que mais uma vez não seja apenas um balão de ensaio para inicio de campeonato, como vem acontecendo com os técnicos sergipanos.

Nadélio Rocha já provou por várias vezes e com vários títulos, que tem capacidade de realizar um grande trabalho na equipe proletária. Nos últimos anos, mostrou serviço em todos os clubes em que trabalhou.

Como outros profissionais da terra, Rocha teve que disputar com os chamados estrangeiros que por aqui chegaram, para conseguir o destaque necessário, mesmo sem ter condições idênticas de trabalho.

Usa-se sempre um peso para os treinadores da terra e outro normalmente bem superior, para os que por aqui aportam.

-o-

Ainda nesta quarta, 03, Brasil e Argentina não realizaram o jogo de volta do chamado Super Clássico das Américas, por falta de luz no estádio da cidade de Resistência.

Desde a falta de hotel para abrigar as seleções e os árbitros, todos ficaram hospedados no mesmo local, até a falta de campo para a seleção brasileira treinar, que viajou na véspera do jogo em avião fretado, tudo mostrou que a AFA não se preocupou com a importância do Clássico.

A falta de respeito pelo grande duelo foi manchete em toda a imprensa mundial. Foi o grande mico internacional da quarta-feira negra para as duas seleções campeãs mundiais. Como sempre, o torcedor argentino assim como cá, também foi candidamente desrespeitado.

Com a vitória brasileira no primeiro jogo, o título desse ano fica em aberto, pois no regulamento da competição nada informa sobre a realização de partidas adiadas.

-o-

Na eleição para presidência do Flamengo, a presidente Patrícia Amorim fez uma jogada de mestre e nada menos que oito chapas são inscritas. Velha tática de quanto mais candidatos, menor a quantidade de votos para ser eleito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário