terça-feira, 11 de março de 2014

Não deve mudar


Dá-lhe Gipão!!!



A manchete do site Globoesporte.com/Sergipe, confirma o que o bom senso diz ser a melhor opção: Sergipe deve repetir time que goleou o Lagarto para estréia na Copa do Brasil.


Por que o bom senso diz que esta é a melhor, mais consciente, mais lógica opção? Porque essa é a melhor formação que o Vinicius Saldanha tem em mãos.

Se o Magno está machucado, não tiraria o Bruno Bacabal nesse seu bom momento.

Se o Rômulo, único ala esquerdo do elenco, está machucado e o Edinho é o seu reserva imediato e ainda vem jogando bem, também não o tiraria do time.

Se o Bruno Iotti está no estaleiro, e a entrada do Jonatha, com a descida do João Paulo, está mais do que atendendo à necessidade, o time vem invicto e goleando, trocar por quem e por quê?

O time está jogando por musica. A sinfonia ensaiada e acatada pelo grupo tem dado resultado mais que positivo, mesmo sabendo que ainda estamos no inicio do campeonato.

Não tem porque mudar ou inventar na hora de enfrentar o Náutico. O Timbu é mais bem qualificado? É. Faça um paralelo das folhas, e veja a diferença entre elas, a favor do alvirubro pernambucano.

É um time que desceu da série A para a série B do campeonato brasileiro. Mas veja o que disse seu técnico, Lisca, sobre o Sergipe:
“ - Nos últimos cinco jogos, eles acumularam cinco vitórias e são líderes do Sergipano (com 15 pontos). O time é muito bom. Ganhou de 7 a 0 do Lagarto e o técnico do Lagarto caiu logo na estreia. O Sergipe fez uma boa campanha na Copa do Nordeste e, inclusive, chegou a fazer mais pontos que nós na primeira fase. Eles jogam muito em direção ao ataque e têm um meia bom, o Clóvis. Jogam com três meias e um atacante. Vêm em um bom momento e não são bobos.” Fonte: Globoesporte.com/Náutico

Por tudo isso é que repito: O Sergipe não deve mudar em nada para jogar contra o Náutico, esta noite no presidente Médici, em nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário