segunda-feira, 24 de março de 2014

O Confiança pode e deve jogar em casa




 
Dragão deve jogar sim no Caldeirão Azul
Minha Gente, povo meu, o maior prazer para quem ganha um brinquedo novo é brincar, curti-lo ao máximo. Confiança e Sergipe ganharam um brinquedo bom, bonito e empolgante, que são os refletores que iluminam seus estádios.

O Confiança já fez a grande festa de inauguração no Sabino Ribeiro com uma vitória sobre o Canindé e com seus torcedores invadindo seu “caldeirão azul”. Para o clássico com o Itabaiana do próximo domingo a diretoria proletária já confirmou que será no seu estádio, no sábado à noite, com direito a transmissão pelo rádio e pela TV.

Ouvimos alguns senões sobre a pretensão do Confiança com as mais variadas e estapafúrdias desculpas.

Ora reclamam que o estádio é pequeno e que não suportará o grande público que irá acorrer para assistir o bom jogo.

Ora reclamam que haverá problemas de segurança por parte da Policia Militar que não tem efetivo suficiente para acompanhar  as duas torcidas.

Ora reclamam que estão ocorrendo muitos assaltos naquela localidade onde está implantado o Sabino.

Ora reclamam do transporte coletivo que não terá linhas especificas para receber e distribuir a massa torcedora que se deslocará de outros pontos de Aracaju e cidade vizinhas para o estádio, antes e depois da partida.

Acho que estão colocando o carro na frente dos bois. O estádio pode e vai ter aumentada sua capacidade para receber um grande público com a colocação de arquibancadas moveis, como no pré-caju e outras festas.

A segurança pode e será realizada através da Polícia Militar e de segurança contratada pelo próprio clube.

Os assaltos que ocorrem naquela e em várias outras localidades, serão coibidos pelo mesmo efetivo da Polícia que estará dentro e fora do estádio, com a ajuda dos vários grupos de apoio tático que normalmente fazem rondas e que é só intensificar principalmente na saída do estádio, após o jogo.

Para os mais esquecidos, o terminal do mercado fica bem perto do Sabino e, com o apoio da Polícia, não haverá tanta dificuldade para o torcedor chegar e retornar ao seu destino.

Por que estou afirmando isso? Porque a diretoria proletária já deu provas de que sabe realizar grandes eventos, através de homens do quilate de Ernando Rodrigues, Luiz Roberto e tantos outros, que têm conhecimento de causa. Basta lembrar a festa de inauguração da iluminação e  da campanha Vamos Subir Dragão. Eu acredito! Vai dar certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário