sábado, 14 de maio de 2016

As contratações vermelhinhas


Resultado de imagem para club sportivo sergipe
Pés no chão e tranquilidade para crescer.....

Minha gente, a diretoria do Sergipe está com os pés no chão mesmo depois de conquistar tudo que planejou para este ano.

Começou bem mais cedo que os demais competidores sua pré-temporada e viu que deu resultado. O trabalho de Roberval Davino foi muito importante para dar está cara de “clube em temporada” para os jogadores e comissão técnica da equipe rubra.

Com a chegada do Clemer Silva foram contratados apenas mais quatro jogadores. A mudança praticamente foi de postura e tática para o time chegar ao título de campeão.

Passadas as festas comemorativas pelas conquistas do título estadual e do “calendário para 2017”, a diretoria determinou limites para as despesas com o departamento de futebol e por isso, não renovou alguns contratos, entre eles o do próprio treinador que se valorizou com a faixa de campeão no peito, e de outros que não conseguiram manter um mesmo ritmo de trabalho ao longo da temporada.

Agora o diretor de futebol Ramon Barbosa está reformulando o time, mas de olho nos valores de salários e consciente que de nada adianta forçar para fazer além das reais possibilidades financeiras do clube. Fala em tentar o acesso para a série C ainda este ano, mas sabe que não precisa forçar porque tem garantida a participação na D de 2017.

Trouxe de volta o ala Vicente e tirou o volante Gil Baiano do Itabaiana.

Estão quase certas as contratações do ala Max, do meia Alex Tanque e do atacante Tales do time mais regular do campeonato o Boca Junior da Estância. Há ainda a possibilidade de também desembarcarem no estádio João Hora o meia Tatá e o atacante Marcio Carioca, também do Boca.

Há a sondagem para levar para o Mundão o atacante Junior Mandacaru – carrasco do time vermelhinho no campeonato e o ala Daniel.

Acredito que se for o caso, por ter feito um grande trabalho tanto no Boca Junior como no Estanciano, por conhecer todos os atletas que estão sendo contratados como também os que fizeram o Sergipão 2016 pela equipe rubra, e ainda, por com certeza, estar com valores de contrato abaixo da grande maioria dos que possam vir de fora, o técnico Luiz Juresco seria uma boa pedida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário