terça-feira, 24 de maio de 2016

Bola ingrata


Resultado de imagem para bola ingrata futebol
Era chamada de "couraça"...

Minha gente, veja como às vezes vemos de um jeito e a coisa acontece de outro: o colombiano Riasco foi contratado pelo Cruzeiro como reforço. Por essas e outras não conseguiu se firmar como titular e foi emprestado ao Vasco.

No Vasco, com a chegada de Nene, Riasco teve a oportunidade de se destacar a ponto de chamar a atenção de outras equipes.

Seus empresários e o Cruzeiro viram a oportunidade de fazer dinheiro com o colombiano. Resultado: foi devolvido ao Cruzeiro e segue treinando com jogadores “negociáveis” do clube mineiro.

O que seria uma grande oportunidade tornou-se um grande risco. Devido à falta de jogos, Riasco vai perdendo a forma física e saindo da vitrine do mercado. Desvaloriza seu passe e ainda terá de suar muito mais para conseguir vaga numa outra equipe.

Outro caso interessante é o do goleiro Cássio, do Corinthians.

Depois de virar herói dando vários títulos ao Timão com defesas milagrosas, está no banco de reservas e vê seu substituto levar três gols do Vitória da Bahia na derrota da ultima rodada da série A.

E no mesmo Corinthians vemos o técnico Tite que até pouco tempo não aceitou trocar o Timão pela Seleção, agora vê grupos de torcedores pedindo sua saída do clube.

Caso parecido aconteceu com Bruno Iotti no Sergipe.

Ídolo da torcida fez uma temporada ruim com contusões e tudo mais. Foi liberado.

Este ano voltou para apagar a má impressão deixada e suportou até o banco de reservas num time mediano. Esperou a oportunidade e ela surgiu na ultima partida do campeonato com a suspensão de Hiago.

Jogo decisivo na Serra. Time precisava de um simples empate. Levou um gol. Correu atrás e coube a Bruno fazer o gol que deu o título de campeão ao colorado. Na reformulação do plantel, seu nome não aparece na lista de jogadores que disputarão a série D 2016.

A bola muitas das vezes, é ingrata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário