segunda-feira, 2 de maio de 2016

Falta de respeito ao torcedor



Minha gente, acompanhe:
- final do campeonato baiano: Bahia x Vitória, domingo dia 01.05 e domingo dia 08.05.
- final do campeonato carioca: Vasco x Botafogo, domingo dia 01.05 e domingo dia 08.05.
- final do campeonato paulista: Santos x Audax, domingo dia 01.05 e domingo  dia 08.05.
- final do campeonato mineiro: Atlético x América, domingo dia 01.05 e domingo dia 08.05.
- final do campeonato gaúcho: Inter x Juventude, domingo dia 01.05 e domingo dia 08.05.

Todos os times envolvidos participarão do campeonato brasileiro. E principalmente do das séries A e B que começarão dias 14 e 13 de maio, respectivamente.

A série C deve começar após o dia 26. E a D lá para a primeira semana de junho.

Então explique direitinho o porque de no campeonato sergipano cujos finalistas participarão da série D, tem que ser decidido em duas partidas com jogos amanhã e no sábado à tarde.

Houve uma reunião na Federação para discutirem o assunto e não mudou nada. Há uma pressa desembestada para terminar o campeonato como se fosse algo de ruim que tem que sumir do mapa logo.

Alguns alegam que é para não concorrer com as finais dos grandes campeonatos. Não é verdade. Pergunte realmente ao torcedor se ele realmente deixa de assistir ao seu time para assistir outros. Pergunte mesmo.

O que vemos e ouvimos são achismos. Todos dizem que o torcedor não vai ao estádio por causa da TV. 

No jogo Confiança x Flamengo pela Copa do Brasil, televisionado, o estádio estava cheio. Jogo Itabaiana x Confiança, televisionado, o Etelvino Mendonça estava cheio. Já Estanciano x Confiança, televisionado, e o Francão recebeu apenas 73 testemunhas.

Qual é a verdade? Se o jogo é realmente bom, o público comparece com ou sem televisão. A tv só prende em casa aqueles que não vão realmente aos estádios. Os preguiçosos de carteirinha.

É um crime o que estão fazendo com o nosso torcedor forçando-o a assistir dois jogos de times cansados e com baixa qualidade técnica devido ao curto tempo para recuperação.

E a famosa feira de Itabaiana que é regional e que antes era o maior obstáculo para os jogos do tricolor, agora já é favorável para o jogo? Era ou acharam que era? Como sempre, dizem que o torcedor quer sem o questionar. Uma pena.

Como sempre, não se tem o mínimo respeito para com o torcedor. Um mínimo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário