sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gol de treino !

O campeonato sergipano prosseguiu na segunda rodada, sem surpresas maiores. O São Domingos empatou a segunda, desta vez com o Itabaiana em 0 a 0, mas em casa; a primeira foi com o América em Propriá. O Guarani perdeu para o Riachuelo, em casa, por 1 a 0 (tinha vencido ao Sergipe no Batistão por 1 a 0). O 7 de Junho empatou em casa com o River Plate em 2 a 2, na primeira rodada empatou em 1 a 1 com o Riachuelo, lá. O Olímpico que tinha vencido ao Itabaiana por 2 a 1 em pleno Batistão, depois de estar vencendo por 2 a 0, cedeu o empate em 2 a 2 ao Sergipe. Finalmente, fechando a rodada, o Confiança não deu confiança ao América e venceu por 2 a 0. E foi ai que entendemos porque o América empatou com o São Domingos em pleno Durval Feitosa por 3 a 3, após estar vencendo por 3 a 1 grande parte do segundo tempo. Depois de um belo primeiro tempo, onde o goleiro do Confiança foi o melhor em campo, o América voltou para o segundo tempo totalmente apático e sem força. O técnico Almir Dionísio arrumou um pouco melhor o Confiança e com gols de Saci e Michel, venceu o jogo.


Saci fez o segundo gol em dois jogos com a camisa do Dragão. Mas chamo a atenção para o garoto Michel que fez o terceiro gol em dois jogos e tem tudo para ser mais um dos vários e bons desconhecidos centroavantes que surgem por milagre no time proletário.

Técnico José Carlos Queiroz reclamou bastante da arbitragem que expulsou dois dos seus jogadores no empate com o Sergipe. Pede melhor escala para os jogos do Olímpico.
O Sergipe conseguiu suspender a liminar que liberava Mateus. Agora o jogador está vinculado ao clube por força do contrato, até novo julgamento.

Robinho assina com o Santos. Manchester City liberou o jogador para empréstimo nesse primeiro semestre.

Ronaldo pode ficar fora do primeiro Corinthians e Palmeiras de 2010. Atacante sentiu dores na coxa e está preventivamente vetado pelo DM.

Quem também vai ficar por dois meses fora dos gramados é D’Alessandro, meia do Internacional/RS. Numa jogada com o zagueiro Ferreira do Juventude, o argentino recebeu uma joelhada abaixo do olho direito. Exame constatou três fissuras no arco zigomático.

Nos meios esportivos não se fala em outra coisa. Fala-se do “gol-de-treino” marcado por Vagner Love no Americano, aos 11 segundos do segundo tempo, com 11 toques na bola, na incrível tabelinha entre Love e Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário