quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não mais !

Tá na hora
Está mais que na hora de pararmos de falar em dirigentes desmiolados que estão levando seus respectivos clubes ao lamaçal esportivo. Vamos deixar o Confiança respirar livre das palavras mal faladas por homens que deveriam estar motivando o time e o campeonato, e que estão tirando a tesão da torcida. Fuxicos, mentiras, coisas menores, vindas de homens que teriam de estar acima de tudo o que está sendo dito. Os times deveriam estar mais bem cuidados, melhor orientados, melhor apoiados, estruturados. Portanto, não vamos mais falar daqueles que deveriam estar nos bastidores fazendo de tudo para que o espetáculo estivesse sempre à altura de uma torcida apaixonada. Aliás, até por respeito a essa torcida, vamos parar de falar dos “caras” e passar a falar dos verdadeiros artistas – os atletas, os treinadores, os massagistas, os juízes, os torcedores, e nós, que estaremos sempre ao seu lado, para fazer do futebol o maior espetáculo da terra.

Barca tricolor
Saiu a notícia de que o meia Lulinha pediu para ser liberado e que a diretoria do Itabaiana acatou a decisão do atleta. Entenda direito: para não perder espaço no mercado da bola, ao invés de” ser dispensado”, o jogador “pediu para sair”.

Bolo !
Dois jogadores do Sergipe foram emprestados ao Confiança para a disputa da Copa São Paulo. Os contratos estão em vigor até junho deste ano. Domingo, os dois entraram em campo pelo
time rubro, quando perderam para o Guarani.

Liberado
Vagner Love já pode estrear pelo Flamengo. O CSKA enviou fax com a liberação do atacante. Love já treinou ao lado de Pet e Adriano e deve jogar sábado, no Engenhão, quando o Flamengo enfrenta o Bangu.

Lusa
A sensação do campeonato paulista é a Portuguesa de Desportos. No primeiro jogo, venceu o São Paulo no Morumbi, por 3 a 1. No segundo jogo, meteu 2 a 0 no Sertãozinho, na Arena Barueri. Será mais um “cavalo paraguaio”?

Moda
A moda agora é fazer o marketing para ir ou voltar a Seleção. Alexandre Pato, que está se tratando de contusão no músculo adutor da coxa direita no Internacional/RS, aproveitou o assédio da mídia para declarar em alto e bom som que ele, Ronaldinho Gaucho e Tiago Silva, todos do Milan/Ita, vão trabalhar duro na atual temporada porque querem “voltar a seleção” na Copa da África.

Jeferson
Abraço fraterno ao amigo. Muita paz e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário