quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não gostei !!!

Pelo campeonato carioca, assisti ao empate entre Flamengo e Olaria, 3 a 3. Não gostei. Não porque o Flamengo não venceu, mas a maneira como empatou o jogo. O Olaria saiu na frente com um belo gol. Adriano empatou escorando um cruzamento de Juan. Cruzamento de Fierro e Vagner Love dá um leve toque e fez 2 a 1. O Olaria empatou e desempatou, fazendo 3 a 2. Outro cruzamento de Juan, cabeçada de Vagner Love, 3 a 3.
Por que não gostei do jogo? Queria assistir ao Flamengo. Devido ao trabalho pela Aperipê, ainda não tinha assistido a uma partida completa. Vi um time que para chegar aos resultados, usa muita garra, muita luta. Mas prá mim falta uma definição tática. O Vinicius Pacheco até que jogou bem. Mas falta muita coisa para vermos o que Andrade quer do time. Tem muitas opções, precisa decidir o que o time vai fazer em campo. Por exemplo: a defesa está vulnerável, apesar de 3 volantes. O meio de ligação com o Petkovic é uma coisa, com o Vinicius é outra bem diferente. Um é lento, o outro é rápido. Cabe ao Andrade decidir quem joga e como arrumar o time em função do escolhido. Dos volantes, vi o Fernando mais lúcido que Toró e Kleberson, não entendi sua saída do jogo. Everton Silva entrou e foi muito melhor que o Leonardo Moura. No melhor jogo do Juan, Andrade substituiu por Michel – muito mal no jogo. A dupla de ataque é muito amiga, mas pouco entrosada. Um ocupa o espaço do outro e estão sempre se chocando na grande área. Faz gols mais pela qualidade técnica que pelas jogadas preparadas para o melhor aproveitamento.
Esperava ver um Flamengo mais arrumado, melhor entrosado, com padrão tático definido. Afinal, as mudanças ocorridas foram para melhor. Portanto não tem porque o time ainda está tão desarrumado, sofrendo tantos gols bobos e fáceis. Esperava mais, muito mais.

Pelo campeonato sergipano o River Plate finalmente venceu – 2 a 0 no Olímpico, e o 7 de junho empatou a terceira – 0 a 0 com o Itabaiana, em quatro partidas, perdeu para o Sergipe. O São Domingos foi a Riachuelo e venceu o time da casa – 2 a 0.

O Cruzeiro conseguiu a classificação para o grupo 7 da Copa Libertadores de América, vencendo ao Potosi por 7 a 0, no Mineirão.

Corinthians toma virada da Ponte Preta por 2 a 1 e perde invencibilidade no campeonato paulista desde o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário