quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Acabou


profissionalmente, fim?
Acabou
Deu no R7.com: Rejeitado por clube da segundona francesa, Adriano  tem fim de carreira melancólico. Le Havre alegou não ter o dinheiro necessário para levar o Imperador.
Parecia que estava tudo certo para Adriano Imperador voltar aos gramados, disputar a segunda divisão do futebol francês. Nessa semana o clube Le Havre afirmou que não vai mais contratar o brasileiro, pois não tem o dinheiro necessário para pagar pelo jogador. Adriano voltar mais uma vez à geladeira do futebol mundial.
É do mesmo site a chamada: time francês bilionário possui centro de treinamento de cair o queixo. E agora, não tem o dinheiro “necessário”.

Amor  de boleiro
“Saí pela porta de frente do Grêmio. Agora, o meu clube é o Internacional.”  Assim falou Anderson. Meia de 26 anos apresentado no Beira Rio mas revelado pelo maior rival colorado, o tricolor Grêmio.
E o torcedor ainda acredita quando o cara chega e beija o escudo do clube na camisa, numa “declaração de amor”. Tadinho.

Outro
Na estreia do campeonato paulista e preparação para a pré libertadores, o técnico Tite afirmou que faltavam dois jogadores para completar o time titular: Edu Dracena e Lodeiro.
O primeiro já acertou tudo e deve jogar contra o Once Caldas. O segundo, Lodeiro, viajou para a Argentina e deve ser “apresentado em pacotão do Boca Junior”. O jogador uruguaio mesmo tendo participado da pré-temporada do Timão, tinha deixado claro o desejo de ser negociado com o time argentino. E foi.

Manda um desse prá cá
O São Paulo apresentou Ricardo Centurión com investimento de torcedor. Jogador argentino tem 70% dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor do Morumbi através de um financiamento do torcedor Vinicius Pinotti, no valor de R$ 12,7 milhões.
Segundo o presidente do clube Carlos Aidar, o empresário receberá o dinheiro de volta sem um prazo fixado, em um empréstimo com juros de mercado.
Pensou se por aqui aparece um Pinotti desse?  Até que não precisaria ser de valor tão alto, com um digitozinho já ficaria de bom tamanho.


Muito mal
O Allianza Lima começou muito mal a primeira fase da Libertadores.  Jogando em casa o time peruano foi goleado pelo Huracán da Argentina por 4 a 0. Além do saldo de gols, o primeiro critério de desempate da competição, o Huracán ainda fez 4 gols fora de casa. O jogo da volta será em Huracán-Arg e o time da casa está numa posição mais que confortável.

É hoje
Começa daqui a pouco a caminhada de Confiança e Socorrense na Copa do Nordeste. O Dragão reinaugura a Arena Batistão às 21:20h, eenfrentando o EC Vitória de Salvador. Enquanto o time do técnico Edmilson Santos vai a Alagoas enfrentar o Cururipe. Claro que torcemos pelo sucesso de proletários e sirizenses.

Deu Leão do rio real
No jogo adiado de domingo para ontem pelo campeonato sergipano, em Tobias Barreto, os dois leões do futebol sergipano, do rio real e do rio Piauitinga, se enfrentaram e o resultado fez sorrir a torcida alviverde tobiense. Com gol de Paulo Henrique aos 35 minutos do segundo tempo, o Amadense chegou a sua primeira vitória no certame estadual: venceu ao Boca Junior por 1 a 0.

Vai Timão
O Corinthians hoje, é o Brasil na Libertadores. Às 22:00h (HBr) na Arena, em São Paulo, vai enfrentar o Once Caldas – Colômbia, com a obrigação de fazer resultado positivo, para viajar para o jogo da volta mais confiante.
Edu Dracena deve estrear. Lodeiro já picou a mula pra Argentina, pro Boca.

Amanhã
Volto. Tô lhe dizendo: amanhã estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário