terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Primeiro Derby na Arena


Resultado de imagem para sergipe x confiança
Primeiro Derby de 2015

Primeiro derby na Arena
Deu o que se esperava no primeiro derby do campeonato sergipano 2015: empate.
É normal. Inicio de temporada os times ainda não se conhecem e por isso fica mais difícil saber como o adversário vem pro jogo. A partir de agora e com o andamento do certame, os técnicos vão conhecendo mais como joga o seu time nos clássicos e já têm condições de montar as estratégias para furar os bloqueios defensivos do oponente.
Tudo muito bom. Com o empate ninguém fica desesperado por perder para o arquirrival nem também, muito confiante por ter vencido. Dá mais animo para a continuidade da disputa e a torcida tem muito mais o que conversar com essa igualdade do resultado.
Bom público. Boa renda. Todo mundo se acertando no campeonato.
Clássico placar 1 a 1 foi de bom tamanho como diriam os analistas e torcedores.

Siri na lata
Socorrense vem provando que não é vice-campeão à toa. Recebeu o Amadense em casa e venceu por 2 a 0. Pelos critérios de desempate matem-se na ponta da tabela e se fortalece contratando o bom Joelton, que não foi aproveitado no Confiança.

Acredite
No clássico Sergipe 1 x 1 Confiança o público total foi de 14.119 pessoas e 1.999 (14,15%) não pagaram ingresso. 
A renda bruta foi de R$ 273.460,00 e a despesa ficou em R$ 108.106,00(39,53%). Restaram apenas 165.354,00 para os cofres rubros.

A Nota
A Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte divulgou nota de esclarecimento falando sobre o excesso de gratuidade nos jogos realizados na Arena Batistão. A coisa pegou a partir do momento em que o presidente do CS Sergipe reclamou com o que chamou de “grande publico gratuito”. A grita foi geral. Concordo com o que diz a Secretaria na sua nota, de que não é de sua competência a confecção, controle e distribuição dos ingressos. Mas precisa explicar o grande numero de ingressos de cortesia solicitado aos clubes a cada jogo realizado na Arena. Se o estádio é alugado, cabe à Secretaria pagar pela benesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário