quinta-feira, 19 de março de 2015

Pagamentos e piores


Resultado de imagem para pagamentos
Acabou a agonia.....

Ufa!
Acabou o lenga-lenga do paga-não-paga dos salários atrasados no Estanciano. Na hora mais decisiva do campeonato, a diretoria correu muito, mas conseguiu finalmente realizar o pagamento e com isso subiu muito no time, o clima de luta por vitórias nessas duas ultimas e difíceis rodadas com vistas à classificação para a fase final.

Muita pressão da torcida e da comunidade estanciana levou o presidente a baixar hospital com problemas de pressão. Mas tudo está resolvido. O presidente está em casa, passa bem e a torcida garante uma enorme festa no próximo domingo no estádio Francão.

Com 14 pontos ganhos o Canarinho luta em duas frentes: chegar aos 17 pontos e garantir a permanência na primeira divisão e torcer por um tropeço do Itabaiana para segurar a segunda vaga para o quadrangular.  Jogo de muita emoção para Canarinhos e Periquitos.


Risco
A Federação Sergipana de Futebol atendendo ao pedido da Prefeitura de Boquim, que comemora os 145 anos da cidade, e do Boquinhense, aceitou que a partida pela 9ª rodada entre o Verdão da Zona Sul e o Boca Junior, que seria realizada no Francão, nesse sábado à tarde, fosse para o campo do Sesi naquele município.

Nada demais em atender aos pedidos. Porém, a Federação vai abrir um precedente quanto a utilização do mesmo campo para as disputas dos jogos da Boquinhense, tanto no restante da fase classificatória, como no quadrangular caso o time se classifique, quanto até na primeira divisão de 2016, caso o mesmo se mantenha com a classificação atual.

Como dizer depois que o clube não pode jogar nos seus domínios, tendo disputado partida oficial do campeonato? Vai ficar muito difícil de convencer.


Entre os piores
Confiança e Socorrense mantiveram a atual tradição do futebol sergipano: estar sempre entre os piores do nordeste brasileiro. Nessa quarta à noite, o Confiança foi a Salvador, mais de perto ao Barradão, e perdeu mais uma vez pela Copa do Nordeste para o Vitória – no seu grupo o Dragão perdeu para todo mundo, até para o lanterna Serrano/BA. O Socorrense não ficou atrás e jogando na Arena Batistão, não saiu de um empate com o Cururipe/AL, fechando a competição invicto em vitórias, não venceu uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário