quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Jemerson e o grande negócio do Boa Esporte

Resultado de imagem para jemerson do atletico mineiro
Ainda no Confiança....
Resultado de imagem para jemerson do atletico mineiro
Atleticano......
Minha gente, há muito que o zagueiro Jemerson, que trocou o Confiança pelo Atlético Mineiro, vem sendo elogiado durante as partidas em que participa pelo Galo.

Outro dia um dos narradores do Sportv passou o jogo todo rasgando elogios ao jovem defensor.

Em vários programas do mesmo canal, comentaristas e apresentadores não têm economizado elogios às grandes partidas realizadas por Jemerson, chegando inclusive a indica-lo para a Seleção Brasileira.

Hoje o site do Globo Esporte, um dos maiores e mais importante do mundo esportivo, traz uma matéria com o “baiano adepto do deboísmo que vale R$ 100 milhões”.

Como nos enche de orgulho ver um garoto que chegou num time grande e trabalhou forte para hoje ser considerado “joia rara” com um contrato até 2017 e já renovado até 2019.
Ver que esse garoto de 22 anos se mantem tranquilo e consciente, que se sente “um jogador feliz, realizado (...) que tem de trabalhar (...) para ir adquirindo experiência e chegar à Seleção Brasileira e um time grande da Europa”.  
Bom seria se outros garotos também saíssem do nosso futebol e conseguissem brilhar no cenário do futebol mundial.  Que Jemerson continue abençoado.
O Boa Esporte de Minas Gerais, disputa a série B e está praticamente rebaixado. Se não vai bem dentro dos gramados, pelo menos sua diretoria mostra que sabe trabalhar fora dele.
Dia 14, o Boa tem jogo marcado contra o Bahia, em casa. Penúltimo da Z4, com 24 pontos,  conseguiu transferir seu jogo para o Batistão e transformou um prejuízo em grande lucro.
Torcedor baiano, que praticamente vive nas praias de Aracaju, Estancia e toda a região sul costeira de Sergipe, não vai perder essa oportunidade de curtir a Atalaia, Abaís, Caueira, Porto do Mato e depois “esticar” para assistir o tricolor de aço na gostosa “Arena Batistão”, num sábado à tarde, com uma noite e um domingo inteiro prá curtir Aracaju.
Se o Bahia continuar colado nos calcanhares do Vitória por uma vaga no G4, o Batistão será pequeno para a torcida “sardinha”, como diria um chato torcedor do Leão da Barra baiano.
Claro que o torcedor sergipano, carente de bons espetáculos, vai “piruar” assistindo a um bom jogo e contribuir para uma grande arrecadação para o Boa Esporte. Bom negócio. Futebol, brinquedo de homem, caro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário