terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Boca fazendo bonito


Resultado de imagem para futebol Boca Junior de Estancia Sergipe
Da Estância e fazendo bonito...

Minha gente, confirmada a saída de Richardson, o técnico Betinho vai ter uma dorzinha de cabeça na formação do time para 2016. Richardson não é só um grande jogador e por isso fará falta, mas também é o coordenador das saídas de bola do time proletário devido à qualidade do passe. Porém, como disse o diretor Ernado Rodrigues, se o time vai bem nas competições em que participa, seus jogadores aparecem e ficam valorizados. O primeiro foi “paredão” Everson que foi para o Ceará. Agora Richardson pode seguir o mesmo rumo.

Legal a antecipação da viagem do Boca Junior para disputar a Copa São Paulo. De avião, a equipe comandada por Gilson Behar seguiu para São Paulo onde no dia 02 de janeiro faz seu jogo contra o Primavera-SP, no dia 04 pega o Paraná Clube-PR e no dia 06 enfrentará o Avaí-SC.

Com duas semanas de antecedência, o Boca Junior vai firmar sede na cidade de Indaiatuba-SP, onde fará sua adaptação com treinos e descanso para a maratona, visando uma vaga para a segunda fase da competição.

O Socorrense já soltou uma relação de jogadores que estão apalavrados com o técnico Guidon e o presidente Washington Alcino. Alguns passaram pelo futebol da Estancia.

O Itabaiana continua contratando e trouxe o zagueiro Alexandre que passou pelo Confiança. Domingo faz a festa de apresentação do elenco para torcida e imprensa.

No futebol nacional continua a festa das transferências. Depois de anos no Fluminense o meia Jean deve jogar pelo Palmeiras em 2016.

Enquanto isso continua o desmanche do bom time do Sport. Marlone acertou com o Corinthians. Renê deve ir para o São Paulo. Diego Souza conversa como Fluminense. Técnico Falcão vai ter muita dor de cabeça para reformular o grupo com pouco dinheiro.

E o caldeirão continua fervendo pro lado da CBF. Agora foi lançado o Manifesto por uma Nova CBF que tem assinaturas de peso no futebol e na sociedade brasileira no geral, pedindo a saída de Marco Polo Del Nero e “comitiva”, com a realização de novas eleições e a retirada de várias “cascas de bananas” favoráveis à corrupção constantes nos estatutos da entidade.

Poder de investimento para 2016 de grandes clubes deixam grandes empresas com inveja. Veja só: O Corinthians tem R$ 10 milhões, o Atlético tem R$ 16, e o Palmeiras deixa em aberto o valor, mas avisa que é “alto”. Esses valores nas mãos de empreendedores com bom conhecimento de mercado fariam uma enorme festa no mundo corporativo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário