quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Palmeiras é Tri da Copa do Brasil


Arte/UOL
Tricampeão!!!

Minha gente, foi um jogo maravilhoso, jogado na bola, com o respeito sendo a tônica maior. Respeito entre os jogadores (poucas faltas), respeito ao torcedor (jogo corrido e ritmo forte, sem cera) e respeito aos deuses do futebol (um divino espetáculo do futebol).

Tudo igual. Em casa, o Santos ganhou. Em casa, o Palmeiras ganhou. Na Vila, o Santos teve apoio total da sua torcida. Na Arena, o Palmeiras teve apoio total da sua torcida. No primeiro jogo o herói Gabriel perdeu pênalti e depois fez o gol da vitória. No segundo jogo o herói Fernando Prass defendeu pênalti e fez o que deu o título ao Palmeiras.

No final de tudo o Palmeiras que tinha perdido o primeiro jogo na Vila Belmiro por 1 a 0 para o Santos, venceu o segundo jogo na Arena por 2 a 1 e nos pênaltis venceu por 4 a 3. O último pênalti foi batido pelo goleiro do alviverde, que já tinha defendido um dos batidos pelo Santos, e após a cobrança, correu desnorteado pelo gramado como se não estivesse acreditando no que acabara de fazer.

Podia ter sido preto e branco. Mas o Brasil acordou verde e branco com a grande festa da torcida palmeirense pelo título de tricampeão da Copa do Brasil 2015.

Noite de sonho para Dudu do Palmeiras que fez os 2 gols do time alviverde. Noite de festa para Ricardo Oliveira que fez o gol que recolocou o Santos no jogo, com a possibilidade de decidir nos pênaltis a Copa.

Mas a noite foi de sonho e de heroísmo para o cada dia maior ídolo Fernando Prass. Seguro embaixo dos três paus, o capitão virtual foi soberbo quando o jogo foi para os pênaltis. Na primeira batida o jogador santista escorregou e perdeu.  O Palmeiras bateu e fez. No segundo batido pelo Santos, Fernando Prass defendeu. Ai foi a vez do porco perder. A partir daí todos bateram e marcaram. Quando estava 3 a 3, foi a vez do quinto e último pênalti que foi batido de forma magistral por Fernando Prass: 4 a 3.

A loucura tomou conta das ruas e da Arena Palmeiras. Campeão, o grande Zé Roberto foi encarregado de levantar a pesada taça de vencedor da Copa do Brasil 2015.

Sociedade Esportiva Palmeiras é Tricampeã da Copa do Brasil! Parabéns a todos os Palmeirenses! Tem festa no chiqueiro!!! Salve os Porcos Alviverdes!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário