sexta-feira, 4 de maio de 2012

Liedson e o manual do Flamengo



Liedson continua negociando sua permanência no Corinthians. Em entrevista o atacante declarou que “o interesse é permanecer. Independente do tempo de contrato. O que mais importa agora é continuar.”

O desejo de continuar é tanta que Liedson afirma que “a parte financeira é o que menos interessa. Interessa é o lugar que estou, que gosto, que é o Corinthians. Sou feliz aqui.”

Questionado sobre não ter viajado para o Equador, o Levezinho afirmou que a decisão foi tomada entre ele e o técnico Tite, após um bate-papo.

Como é bom ver que ainda existem jogadores com bom senso profissional e que respeita o clube e a torcida que às vezes o critica, mas que o aplaude e apóia.


O gerente de futebol do Flamengo, Jairo dos Santos, planeja implantar manual de conduta para seus jogadores. O projeto tem inspiração nos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid.

Se uma simples cartilha apresentada há meses atrás causou ironias e até certo mal estar no grupo de jogadores, imagina o barulho que o tal manual poderá fazer.


Na decisão do título carioca, o técnico Abel Braga confirmou Tiago Neves entre os titulares para a partida decisiva contra o Botafogo. Sem poder contar com Wellington Nem e Diguinho, Abel está preocupado com o zagueiro Anderson e o volante Valencia que não treinaram no coletivo dessa sexta-feira.

Por outro lado, no Botafogo, o técnico Osvaldo Oliveira ficou mais tranqüilo com a recuperação de Loco Abreu, Renato, Fellype Gabriel e Jeferson. Apenas Andrezinho segue fora do jogo por causa da lesão na coxa, sofrida no jogo contra o Vasco.


Santos e Guarani fazem o primeiro jogo da final do campeonato paulista 2012. Para o técnico Muricy Ramalho, do Santos, o Bugre não vai entrar prá jogar na retranca “porque não é uma característica do treinador nem da equipe deles.”

Muricy prega respeito ao time de Campinas: “é uma obrigação que todos nós devemos ter. Alguns atletas deles ficaram sete meses sem receber salário e deram a volta por cima. Só por isso, eu não preciso dizer mais nada.”


As duas partidas desse domingo pelo cruzamento olímpico do segundo turno do campeonato sergipano promete muita emoção ao torcedor que comparecer aos estádios Lourival Batista, em Aracaju, e Arnaldo Pereira, em São Domingos.

No gigante da praia, o Confiança vai receber o Sergipe com direito a obter a classificação para decidir o quadrangular com um simples empate. Vencedor da ultima partida por 1 a 0 e com a melhor campanha do turno, o Dragão vai jogar como regulamento embaixo do braço, esperando que o desespero tome conta do time rubro do Siqueira Campos.

Para o Sergipe só uma vitória com diferença de mais de dois gols o levará a classificação. Missão difícil para o ataque rubro, contra a melhor defesa do campeonato. Mas, como o Socorrense conseguiu fazer três gols nessa mesma defesa na ultima partida do turno, quem sabe o Sergipe também não consegue? Torcida colorada acredita.

No Arnaldão, o bicho também está pronto para pegar. Uma simples vitória coloca o São Domingos na disputa das partidas finais da Taça Estado de Sergipe. Mas terá de vencer. Com a vitória da quinta passada, o River Plate vai a São Domingos com o regulamento embaixo do braço e com um time muito experiente na disputa de finais de campeonato.

Técnico Nadélio Rocha foi campeão com o River e conhece bem o potencial técnico da equipe de Carmopolis. Tem às mãos uma equipe bem estruturada e com apenas um desfalque – na ala esquerda. Duas grandes equipes, promessa de um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário