quarta-feira, 1 de abril de 2015

Copa do Brasil e a "barrigada"


Resultado de imagem para copa do brasil
Boa sorte!!!

Começa hoje às 22:00 horas na Arena Batistão, a difícil jornada para o Confiança na Copa do Brasil 2015. Terceiro torneio em que participa neste ano – já disputou a primeira fase da Copa do Nordeste e está na segunda fase do campeonato sergipano, o Dragão do Bairro Industrial ainda formando um time para as duas competições mais pegadas do ano, tem um difícil compromisso contra o Ceará Sporting.

Com o retorno de jogadores importantes, o time sergipano vai com a chamada força máxima pra cima do Vovô cearense na busca de uma vitória expressiva que lhe dê condições de classificação no jogo da volta em Fortaleza/CE.

Classificado para as semifinais da Copa do Nordeste e para as finais do campeonato regional, informações dão conta de que o Ceará vai poupar alguns dos seus mais importantes jogadores, como é o caso de Magno Alves.

Uma chance de ouro para a equipe sergipana que deve aproveitar as dificuldades do adversário pois além de estar muito bem no sergipão, de qualidade técnica inferior à Copa do Brasil, jogou domingo e só volta a jogar no próximo final de semana quando enfrentará o Socorrense na mesma Arena Batistão, já pela primeira rodada da segunda fase.

A Copa do Brasil é um mata-mata. Aproveitar as oportunidades de matar logo o jogo da volta é muito importante.

Amanhã é dia do Amadense retornar à Copa do Brasil. Vai jogar no Rei Pelé em Maceió/AL para o jogo da volta contra o CRB. No primeiro jogo, na Arena Batistão, o time alvirrubro alagoano venceu por 2 a 1. Para reverter o quadro ruim para suas cores, o Leão do Rio Real precisa vencer por uma diferença de 2 gols. Por diferença de um, leva o jogo para os pênaltis.

Se não gastou todo o estoque de gols na goleada por 8 a 0 sobre o Coritiba, o Amadense pode sim trazer a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Minha gente, não tem cabimento o que foi veiculado em rede social sobre um suposto recebimento de valores relacionados às compras e vendas do atacante Gilberto, hoje defendendo as cores do Vasco/RJ, e que teve formação profissional no bairro Industrial. Alguém ouviu o galo cantar sem saber aonde e jogou na rede. 

Continuo com ponto de vista: acredito nas pessoas, até que me provem contrário. Acredito na Diretoria proletária. Homens da estirpe de Ernando Rodrigues, Luiz Roberto, merecem todo o nosso respeito e solidariedade.

Aliás, em se falando do Ernando Rodrigues, ele foi muito feliz quando disse em entrevista a Cristiano Prado e Antonio Costa de que ele e o Confiança ainda estão “aprendendo a jogar a Copa do Nordeste”. Parabéns pela humildade! Assim, assumindo erros é que se evolui, aprende.



Nenhum comentário:

Postar um comentário