domingo, 24 de abril de 2016

Domingo dos “pais”




Minha gente a oitava rodada foi um verdadeiro dia dos pais para Itabaiana e Estanciano no hexagonal do campeonato sergipano.

O Confiança fez tudo certinho para enfrentar ao Itabaiana no seu reduto e precisando de uma vitória. Conseguiu mudar o horário do jogo, solicitou e conseguiu arbitragem “de fora”, teve a companhia da torcida e saiu na frente do marcador logo aos 4 minutos de jogo,

Mas esqueceu de avisar ao Tricolor sobre o seu intento. Principalmente em avisar a Fabiano que destruiu a defesa proletária e fez 2 dos três gols do time.

Unanimidade quanto ao espetáculo apresentado pelas duas equipes em campo. Jogo de 5 gols e muita emoção para todos os que compareceram ao Mendonção. Sabia-se que assim seria.

Com o resultado o Itabaiana praticamente garantiu vaga na final do campeonato, enquanto o Confiança vai continuar na toada de “ter de vencer”, para continuar vivo na competição.

Mas se a torcida azulina saiu triste do estádio em Itabaiana, a rubra saiu mais ainda do Batistão. Era voz corrente de que o Sergipe venceria ao Estanciano e garantiria uma das vagas da final.

Ledo engano para o torcedor colorado. Nervoso e incompetente, o time rubro conseguiu perder de virada para um Estanciano que voltou destroçado do Paraná, mas que encontrou força para vencer mais uma dentro do Batistão.

Foi um jogo horrível. Onde o Canarinho usou de todas as estratégias possíveis para barrar o instável time comandado por Clemer. Um árbitro também muito confuso quanto ao que fazia dentro de campo, mas que não foi fator decisivo para a virada verde-amarelo.

Sergipe começou nervoso. Fez 1 a 0 e continuou nervoso. Ao invés de simplesmente depois do gol, se fechar já que para o Estanciano pouco importava a vitória, permaneceu em busca do desnecessário segundo gol , abriu a defesa para um time que era franco atirador, tomou a virada, perdeu a partida.

Bom para o Confiança que ganhou a possibilidade de vencer o Sergipe no próximo confronto no Batistão na quarta-feira e ganhar a condição de superá-lo, tomando-lhe assim a segunda vaga da final.

Domingo dos “pais”. Papai Itabaiana venceu o freguês Confiança. Papai Estanciano deu mais um cascudo no freguês Sergipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário