quinta-feira, 28 de abril de 2016

E todos têm a reclamar da arbitragem....


Resultado de imagem para todos reclamando do árbitro do jogo
Desde o tempo do Rei Pelé...


Minha gente, o torcedor provou mais uma vez que quando tem bom jogo, mesmo sem a motivação devida, ele comparece ao estádio.

No clássico Confiança e Sergipe, 7.371 compraram ingressos, mas 7.883 estiveram presentes no Batistão, para uma renda de R$ 136.145,00. Para um jogo tão mal “vendido”, podemos considerar um bom público e uma boa arrecadação.

Falamos aqui sobre o risco de se colocar um árbitro “novato” para apitar um jogo da envergadura do clássico de ontem. Não foi apenas mais um Confiança e Sergipe. Foi um jogo superimportante para ambas as equipes.

Se o Sergipe precisava não perder para sonhar com um calendário melhor para o próximo ano, o Confiança precisava vencer para manter acesa a chama do tricampeonato.

Final de jogo e todos tinham a reclamar da arbitragem, pelos erros cometidos.

O Confiança reclama de um pênalti não marcado de Glawber em Everton, aos 9 minutos do primeiro tempo.

O Sergipe reclama de um gol anulado de Rafael Vila aos 30 e, também, de um pênalti em Calyson aos 39, ambos no segundo tempo.

Mas todos foram unanimes em afirmar que foi um grande jogo.

Com o resultado o Sergipe dá um passo de gigante para conseguir a classificação para as finais contra o Itabaiana. Para o Confiança ainda há a esperança de uma vitória em cima do “filho” Estanciano e de um tropeço do Sergipe frente ao Boca Júnior.

Pelo que ouvimos, a torcida do Confiança acredita mais que seu time ainda alcance a final, que a do Sergipe. Tudo isso graças ao fiasco que o time rubro sofreu na derrota também dentro de casa, ao perder para o Estanciano na 8ª rodada.

O Itabaiana venceu ao Boca por 2 a 1 e sacramentou sua classificação para a fase final. Enquanto que o Estanciano perdeu por 5 a 3 para o Dorense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário