quarta-feira, 6 de abril de 2016

Na Copa do Brasil, o Estanciano surpreende.


Minha gente, o Estanciano jogou pela Copa do Brasil e realizou uma grande partida contra a forte equipe do Paraná Clube, líder do campeonato paranaense.

Poucos acreditaram que o lanterna do hexagonal sergipano marcaria um gol aos 20 minutos do primeiro tempo e que só nos 5 minutos de acréscimo do segundo tempo, o líder paranaense conseguiria chegar ao empate (aos 48/2T) com um gol do zagueiro Zé Roberto.

Com um time bem modificado, o técnico Luiz Juresco deu um nó tático em Claudinei Oliveira e fez seu time encurralar o Paraná Clube.

Outra vez a bola puniu o time canarinho. Fez o gol, perdeu várias outras oportunidades e nos últimos minutos do acréscimo, levou o gol que alegrou a torcida paranista.

Pena que a torcida canarinha sofrida com a campanha no hexagonal do campeonato sergipano, aonde o time vem com uma campanha de um empate e 4 derrotas, compareceu timidamente ao estádio Francão. 
Apenas 263 testemunhas se fizeram presentes, para uma renda de R$ 5.590,00.

Mas o Canário foi surpreendente. E com o resultado, o Estanciano vai fazer o jogo da volta no dia 21 de abril, uma quinta-feira, no estádio Durival de Brito, às 19:15 horas.

Ficha técnica: Estanciano 1 x 1 Paraná Clube  -  Copa do Brasil

Estanciano: Jeferson; Daniel, Emerson, Everton e Deivid; Elton, Koffi (Eduardo Silva), Gabriel (Cosme) e Gil Paraíba; Warlei e Júnior Mandacaru (Nigéria). Técnico: Luiz Juresco.

Paraná Clube: Marcos; Nei, Alisson (Demerson), Zé Roberto e Fernandes; Jean (Lucas Otávio), Anderson Uchôa, Nadson e Valbér; Lúcio Flávio e Robson (Rafael Carioca). Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: Devarly Lira do Rosário, Marcelino Castro de Nazaré, Fernando Antonio da Silva Júnior e Michael Vinicius Santos Freitas.

Estádio Augusto Franco, às 20:30horas, dia 06 de abril de 2016, público de 263 pagantes e renda de R$ 5.590,00.

Próximos jogos: campeonato sergipano, dia 10 de abril, às 16:00 horas, no Francão, contras o Boca Júnior. Copa do Brasil, no dia 21, contra o Paraná Clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário