segunda-feira, 19 de março de 2012

Deu Socorrense e Itabaiana


O Cruzamento Olímpico teve seus finalistas definidos na tarde-noite desse domingo.

Mais cedo, às 15:15h, no Lelezão em NS do Socorro, num jogo de tirar o fôlego, o Socorrense quebrou um incomodo tabu de não vencer a mesma equipe no campeonato por três jogos seguidos, e venceu ao São Domingos.

O gol da classificação só saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Depois de o árbitro Jonaldo Alves Simões ter dado 3 minutos de acréscimo e depois de uma pequena “cera” do bom goleiro Hudson, dado mais um minuto.

Pior, o gol saiu de uma cobrança de lateral para dentro da grande área. Nada de uma grande jogada, uma jogada perigosa. Bola jogada na área e o toque final de André, para desempatar o jogo, deram a vitória ao Socorrense e conseqüentemente, a classificação.

Um jogo onde ocorreu tudo de uma grande decisão. Desde a pegada, o trunco, os cartões, as contusões, as mudanças de atletas, a expulsão do técnico estreante, as variações táticas, gol logo no inicio e no último minuto do acréscimo. Num bom gramado e sob os aplausos de uma torcida apaixonada e presente.

Em Itabaiana, às 16:00h, no Médici, o Tricolor da Serra venceu ao conturbado River Plate por 1 a 0.

Fato curioso foi o supervisor tricolor avisar que vai entrar com uma representação contra o árbitro Rogério Lima da Rocha, por ter “pendurado” seus jogadores com cartões amarelo.

Enquanto o presidente Ernando Rodrigues deitou falação, cobrando e ameaçando seus jogadores, chamando-os de quarentões e de que poderá deixar em Porto Alegre, após a partida contra o Grêmio/RS pela Copa do Brasil.

Ernando falou forte e demonstrou todo o descontentamento de um presidente que tem o comando, que não precisa se reunir para falar aos seus jogadores aquilo que está acordado via contrato assinado por ambas as partes. Assim que deve ser.

Então, ficaram definidas as partidas da decisão da fase final da Taça Cidade de Aracaju.

Próxima quarta-feira às 15:15h no estádio Wellington Elias, o Socorrense recebe ao Itabaiana para a primeira partida decisiva.

O segundo jogo vai ocorrer no estádio Médici às 16:00h do domingo. A empolgada torcida tricolor promete fazer a festa e empurrar seu time para o primeiro título de 2012.

Como diria aquele nosso amigo narrador: - é festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário