quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Noite de festas!!!



Muita festa!!!

O campeonato brasileiro da série B já tem clube garantido na série A de 2015.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa na noite dessa terça-feira, o Joinville de Santa Catarina, atingiu 66 pontos ganhos e matematicamente garantiu o passaporte para o grupo de elite do futebol brasileiro.

Faltando apenas quatro rodadas e com 13 pontos a mais que o quarto colocado, o time catarinenses garantiu no mínimo o quarto lugar no G4 da série B. Quem também pode garantir o acesso é a Ponte Preta, caso vença ao Bragantino na tarde do próximo sábado. Com a vitória a Macaca alcançaria os 67 pontos e a certeza do retorno à elite do nosso futebol.

Enquanto isso, o Vasco da Gama com 56 pontos ganhos, segue na briga com mais 5 (Avaí, 53; Atlético Go, 52; Sta Cruz, 51; Boa Esporte, 50 e Ceará, 50) pelas duas vagas que restam.

Mas hoje é noite de festa na Copa do Brasil. Dois grandes clássicos serão jogados e com a certeza de grandes espetáculos e principalmente, de casa cheia.

No Mineirão, o Atlético Mineiro recebe o Flamengo. No jogo de 180 minutos, o Mengo está na frente do placar e vence por 2 a 0. Para o Galo além de só a vitória interessar, ainda tem que ser por diferença de mais de 2 gols.

O perigoso time comandado por Diego Tardelli tem uma difícil missão. Mesmo dentro de casa e com grande torcida ao seu lado, o Galo Mineiro vai enfrentar um Flamengo super motivado, em um bom momento e com uma enorme torcida que se não for contida, pode não superar em numero, mas superará a torcida atleticana em força, coração e garra.

E quando se fala em um time motivado e empurrado por sua torcida, nada se compara ao Flamengo. 

Onde joga, tem por mania ter torcida maior que a do adversário. E quando essa torcida grita na arquibancada, os rubro-negros costumam se agigantar e superar diferenças técnica e táticas conseguindo resultados surpreendentes.

Não será surpresa a classificação para a semifinal da Copa do Brasil voar para o Rio de Janeiro, na bagagem dos comandados por Vanderlei Luxemburgo.

A outra partida também com gosto de final, será jogada na Vila Belmiro. Lá o Santos terá 90 minutos para virar o jogo prá cima de um Cruzeiro que vence por 1 a 0, do primeiro tempo dessa partida de 180minutos.

Com um time líder do campeonato brasileiro da série A, a Raposa enfrenta um Peixe que contará com retornos importantes. Caso do menino Giovanio, que costuma decidir jogos decisivos como o de logo mais.

E prá fechar a noite de festas, o São Paulo está em Guayaquil, no Equador, onde enfrentará o Emelec, que venceu por 4 a 2 na quinta-feira passada no Morumbi, e que pode perder até por 1 a 0 para avançar para a semifinal da Copa Sulamericana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário