quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sport mal educado



Menino malvado.....

E o campeonato brasileiro da série A teve mais uma noite de alegrias, tristezas, decepções, ansiedades, medos, falhas grotescas, jogadas de craques e de pernas de pau, praticamente de tudo que o futebol pode proporcionar ao torcedor.

O Corinthians venceu ao Goiás com um belo gol contra. O Flamengo matematicamente fora da zona da confusão levou outra goleada do Atlético Mineiro, que anda voando baixo e deixando uma bela história no certame com um segundo turno muito além das expectativas maiores da sua apaixonada torcida.

O Botafogo que já não anda tão bem das pernas, inventa de jogar no estádio de São Januário que nem seu proprietário, o Vasco da Gama, anda jogando, e perde para o Figueirense, com direito a perder penalidade máxima, complicando ainda mais sua vida.

Em clima de esperar terminar o campeonato para descansar e cuidar do que vem no próximo ano, o Atlético Paranaense recebeu o Santos que também vem jogando pro gasto, e empatou a partida.

O Vitória teve o Coritiba como visitante e em cortesia ficou no empate, mantendo o frio na barriga nas três ultimas partidas que restam no certame. Enquanto isso o Bahia foi menos mal no Heriberto Hülse ao vencer ao Criciúma. Nada mudou em termos de rebaixamento, mas dá um alento para continuar lutando.

Feio mesmo quem fez foi o Palmeiras. Tanto lutou para conseguir fazer a festa de inauguração da sua Arena que a CBF marcou partida pelo campeonato. Porém, o Porco esqueceu-se de avisar ao Sport Recife de que ele era o convidado. E que, portanto, deveria se comportar como tal usando da gentileza nordestina, que não abrisse o jogo, mas pelo menos, ficasse num confortável empate. Sem entender bem o que foi fazer na festa dos porcos, o Sport Recife foi mal educado e venceu a partida, colocando água em demasia no chope da festa alviverde.

Hoje o Fluminense tenta continuar brigando por uma vaga no G4 e recebe a Chapecuense no Maracanã. Completando a 35ª rodada, o líder Cruzeiro vai à arena do Grêmio que quer retornar ao G4, enfrentando ao tricolor gaúcho que vem mantendo uma boa campanha nesse turno.

O São Paulo que na noite passada jogando pela Sul Americana em Medellín, na Colômbia, perdeu para o Atlético Nacional por 1 a 0 e faz o jogo da volta no Morumbi na próxima quarta dia 26; em partida antecipada pelo brasileirão no dia 12, empatou com o Internacional.

Com os resultados e faltando os jogos de hoje, o Cruzeiro segue mais líder que nunca, seguido pelo São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro, com os gaúchos (Grêmio e Internacional) e o Fluminense numa luta acirrada para também entrarem no G4. Ou até mesmo aproveitar a possibilidade de entrar num G5, caso Cruzeiro, Atlético Mineiro ou São Paulo venha a  conseguir vaga na Libertadores via títulos da Copa do Brasil ou da Sul Americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário