sábado, 11 de junho de 2016

A difícil tarefa do Timão Proletário


Resultado de imagem para confiança de sergipe
A torcida acredita, sempre.....

Minha gente, o Confiança está em Natal/RN onde joga logo mais às 19:00 horas contra o ABC, no Frasqueirão.

Time proletário tem a difícil tarefa de vencer ao time potiguar, que vem de derrota e quer se recuperar em casa sob o aplauso da sua torcida. É a sempre complicada história de “fazer o dever de casa” para o ABC.

Enquanto o técnico Cilinho, do ABC, ganha reforços, o do Confiança, Betinho, perde seu segundo zagueiro na competição que está na quarta rodada. Depois de Valdo, que foi para o Ceará, agora foi a vez de Lucas Rocha ir para o Bragantino. Assim como Valdo, Lucas vai disputar a série B do campeonato brasileiro.

Sem Orobó que dá mais velocidade ao ataque, Betinho está tendo que improvisar e vem tentando um companheiro para Rodrigo de Jesus. Ora ele testa o Everton Santos, ora testa o Cascata. Nessa movimentação, até o Felipe Cordeiro já saiu da ala e foi pro meio.

E você pergunta porque o Dragão leva quatro atacantes (Leandro Kivel, Everton Sena, Danilo Bala e Rodrigo Jesus) e tem que improvisar?

Resposta simples meu caro Watson: falta qualidade. O técnico não tem à mão jogadores com mesma qualidade para substituição do lesionado Orobó. Que, aliás, não vem jogando bem.

Acredito que o time será mais conservador que o que se desenhou durante a semana. O zagueiro Eron perde a vaga para Alex Morais. E o time deverá sair jogando com Beliato; Cordeiro, Alex Morais, Mauro e Assis; Hamilton, Jardel, Samuel e Everton Santos; Cascata e Rodrigo Jesus.

Jogo será apitado por Valdicleuson Silva da Costa – AP(CBF-2), Anderson Moreira de Farias – CE(CBF-2) e Cleberson do Nascimento Leite – PE(CBF-2). O quarto árbitro será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN(CBF-1).

Amanhã teremos as estreias de Sergipe e Itabaiana na série D do campeonato brasileiro 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário