quinta-feira, 9 de junho de 2016

Enganador, ilusório.


Resultado de imagem para ilusorio
Vê muito mais do que é...

Minha gente, para quem acha que o Brasil fez um grande jogo contra o Haiti por ter chegado fácil aos 7 a 1 está enganado. Esse é o famoso “placar enganador”.

Brasil fez 7 num time amador e que apesar de goleado, não tomou sequer um cartão amarelo. Que fez uma partida de agradecimento por estar jogando contra o time do país que tanto contribui para diminuir a miséria na sua terra natal. Foi um jogo entre amigos da periferia contra seus amigos  “zona sul”.

Gols tão fáceis que exceto Gabriel e Renato Augusto no primeiro, ninguém se deu ao direito de comemorar. Gol de pelada. Quem faz corre para por a bola no meio, para não perder tempo. Lembra o gostoso 10 ou 2?

Jogo para garotos que estão descobrindo o futebol e que se empolga com a bola na rede. Ainda não adquiriram o gosto de uma partida bem jogada, bem disputada.

Assisti por dever de ofício e assim que terminou desliguei a tv. Para não correr o risco de enfartar com os comentários desairosos que são feito com o fito de manter a audiência para o jogo do domingo às 21h30, contra o Peru.

Uma coisa que deu prá notar com facilidade, é que o Jonas não está “de boa” com o time. Bastou o Gabriel entrar no jogo para se ver claramente os meias trabalhando para “servi-lo”.

A proteção da defesa continua pífia e a seleção continua levando gols bobos. E não é culpa dos zagueiros.

Gente, o grande caso de amor entre o atacante Fred e o Fluminense chegou ao fim. Depois das rusgas com o técnico Levir Culpi, Fred preferiu sair e acertou sua transferência para o Atlético Mineiro.

Quem também se transferiu só que para fora dos gramados, foi o técnico Muricy Ramalho. Com problemas no coração devido ao estresse à beira do gramado, Muricy decidiu deixar a carreira de treinador, descansar até o final do ano e depois buscar outra função para continuar ligado ao futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário