domingo, 12 de junho de 2016

O bom resultado e as expectativas


Resultado de imagem para futebol sergipano 2016
Hoje, vamos torcer por tricolores e colorados...



Minha gente, hoje é comemorado o dia dos namorados. Você! Aproveite esse dia para por em ordem sua relação amorosa e curta um dia cheiro de “boas intensões”. Vamos lá! Levanta daí e vai dar um cheiro em quem ama.

Mas olha, além dos namorados, os torcedores sergipanos estão vivendo um dia de comemoração do bom resultado obtido pelo Confiança e da expectativa das estreias de Sergipe e Itabaiana na série D.

O Dragão do Bairro Industrial ganhou dois pontos na noite de ontem. Jogando em Natal/RN no estádio Frasqueirão, conseguiu sair com um empate em 0 x 0 e trás na bagagem pontos que o ajudaram a sair da incomoda lanterna.

Logo mais à tarde, o Sergipe vai ao Batistão para fazer sua estreia na série D 2016, enfrentando ao Fluminense de Feira de Santana/BA.

Time rubro da capital vem treinando forte e espera realizar um grande jogo contra os baianos. Após o apronto da sexta, foi implantado o regime de concentração para que todos estejam focados na partida que é de extrema importância para a sonhada arrancada do Gipão no campeonato nacional.

Bons treinos. Bons jogos-treinos. Torcedores, dirigentes, comissão técnica e jogadores estão unidos nessa esperança de começar bem o campeonato e seguir na toada que foi o campeonato sergipano. Quando o time manteve o foco e levantou o caneco de campeão estadual.

Momento de grande expectativa também para a Associação Olímpica de Itabaiana. Insatisfeito com o vice campeonato sergipano, o Tremendão da Serra vem juntando forças para formar uma grande equipe no intuito de trazer de volta a mística da camisa tricolor; manto que já fez tremer muitos desavisados em jornadas passadas de bela lembrança.

Técnico Leandro Campos manteve a mesma estrutura do grupo do campeonato sergipano, mas trouxe alguns reforços com o objetivo claro de não só de galgar uma vaga na série C como de ser campeão da D.

A estreia será contra o Potiguar e o jogo está marcado para as 17:00 horas no estádio Leonardo Nogueira em Mossoró/RN.

E ontem caíram dois invictos no campeonato brasileiro. Pela sétima rodada da série A, jogando em casa, a Ponte Preta/SP venceu ao até então invicto Chapecoense/SC. Pela oitava rodada da série B, jogando em Cariacica/ES, o Vasco da Gama/RJ teve quebrada uma invencibilidade de 34 partidas, ao perder para o Atlético/GO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário