sexta-feira, 10 de junho de 2016

Treinos finais


Resultado de imagem para treinos futebol de campo
Daí que saem as grandes jogadas....

Minha gente, as festas juninas estão no ar e os nossos clubes estão no ritmo forte para os trabalhos desse final de semana.

Na Estância que se mantém em festa desde o inicio do mês, uma cavalgada será realizada durante o dia e à noitinha as “mininhas” irão à loucura com o Safadão, no Forródromo.  

Em Aracaju, o técnico Betinho recuou de imitar Dunga e acabou com a possível experiência de por o Confiança no esdruxulo esquema 4-6-0. Até porque o técnico da seleção brasileira não é essa cocada toda para ter seu trabalho copiado.

Time treinou no 4-4-2 e vai com bastante seriedade para enfrentar o ABC amanhã às 19:00 horas, no Frasqueirão.

Sabe das dificuldades de jogar fora de casa precisando fazer o resultado para ganhar folego e motivação para a campanha rumo à segunda fase da série C.

No outro lado da cidade, no Mundão do Siqueira, o Sergipe fará seu apronto para a estreia contra o Fluminense de Feira no domingo às 16:00 horas, no Batistão.

Depois de goleadas nos jogos treinos, o time rubro fez uma boa média para com sua torcida que deverá ir forte para fazer a sua importantíssima parte nas arquibancadas do estádio.

Com time praticamente definido e quase “decorado” pela torcida, o técnico Luciano Dias realiza o famoso “apronto” logo mais à tarde.

Na Serra, o Tricolor continua contratando e também mantém uma aura de motivação não só para sua torcida mas também, para aqueles que torcem para que todos os nossos clubes se saiam muito bem no brasileirão. 

Técnico Leandro Campos indica e a diretoria procura trazer aqueles jogadores por ele indicados. O que deixa um clima propício para a formação de uma grande equipe.

Só para mexer com os amigos queridos que torcem e ficam bravos com brincadeiras. Saiu uma informação de que a “turma da segundona” acaba de cair.

A CBF anunciou que vai usar as segundas-feiras para jogos da série A do campeonato brasileiro. Com isso, a ”turma” passará a jogar às terças-feiras. O que já era de “segunda” passa a ser de “terceira”....



Nenhum comentário:

Postar um comentário