domingo, 19 de junho de 2016

Até quando?


Resultado de imagem para confiança sergipe
Não se deve deixar acontecer....

Minha gente, o Confiança fez seu quinto jogo no campeonato brasileiro da série C e manteve a escrita de não vencer. Com essa são três derrotas - duas em casa e uma fora, e dois empates – ambos fora de casa.

As desculpas estão cada dia mais escassas e já não dá mais para aceitar a velha e enfadonha “falta de entrosamento do time”.

O que se viu nesse jogo contra o Remo foi outra vez um time sem brilho, que chegou a empatar a partida porque o Remo fez 3 a 0 e parou. Quando recebeu o empate foi lá, fez mais 2 e venceu por 5 a 3.

Até agora ninguém sabe qual o time titular e qual o esquema tático definido. Os setoristas que acompanham o trabalho da comissão técnica não sabem ainda o que se passa na cabeça do técnico Betinho que treina o time de uma forma e na hora do jogo o põe prá jogar de outra.

Os setoristas que estão de fora, observando, analisando, não conseguem entender o que quer o técnico. E pelo que se vê em campo, os jogadores também não estão “assimilando” as ideias do seu comandante.

A diretoria continua contratando e liberando jogadores. E a torcida cada dia mais desconfiada de que a tão sonhada subida para a série B está cada dia mais longe.

Aliás, o torcedor proletário já tem sérios traumas dos sonhos propostos pela diretoria neste ano.

O Confiança que começou o ano com o sonho de finalmente chegar ao sonhado tricampeonato sergipano, não chegou nem na final. Que sonhou fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste, fez um fiasco.  O mesmo aconteceu na Copa do Brasil.

Veio a série C e foi dito que seria formado um bom time para buscar o acesso. Até agora, dois jogos em casa e duas derrotas desmoralizantes.  

Até quando? Até quando vai continuar a desculpa da falta de entrosamento? de jogadores que não conseguem realizar aquilo que o técnico cobra? a vergonha de estar como o pior time do seu grupo e o segundo pior de toda a série C?



Nenhum comentário:

Postar um comentário