segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não Acho !

1 – Luiz Felipe Scolari está encerrando seu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão. Um dos filhos está ingressando numa universidade portuguesa, a esposa pretende fazer faculdade na Europa, o mercado futebolístico italiano está acenando com possibilidade de contrato de trabalho para ele. Além disso tudo, um contrato já firmado para participar como comentarista para televisão durante a Copa do Mundo na África, o impediria de assumir compromissos profissionais até meados de julho, final da Copa.
2- A diretoria do Palmeiras diz que continua esperando uma resposta de Felipão, até o final desta semana. Colegas de São Paulo acreditam que se for para esperar por Scolari, vale a pena para o alviverde. Mesmo que essa espera, signifique perder a grande oportunidade que a Copa está dando a todos os times, para fazer uma grande arrumação durante o período da Copa. É assim que está pensando Celso Roth no Vasco, Jorginho no Goiás, Jorge Fossati no Internacional, Muricy Ramalho no Fluminense, inclusive o Flamengo que tem uma longa lista de “saídas e chegadas”.
3- A atual situação do Palmeiras não está muito melhor que os citados. Perdeu muito tempo com Antonio Carlos e Muricy Ramalho, que não conseguiram dar uma “cara” ao time, e agora corre o risco de perder mais de trinta dias para fazer um bom trabalho com o elenco, para esperar por Felipão. Ao contrario de muitos, eu não acho uma boa medida. Luiz Felipe Scolari é um bom técnico, mas não é mágico. Essa de dizer que se for Felipão a torcida compreende é pura falácia.

Continua
Depois de não conseguir o tricampeonato, depois de inventar um time “prata da casa” para tentar vencer a Copa Governador do Estado, agora a diretoria do Confiança está “focada” em subir da série D para a C do campeonato brasileiro. Continua a mesma cantilena.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário