segunda-feira, 31 de maio de 2010

Falando no Sergipe....

Estive no Mundão do Siqueira no último sábado. Não vou ficar em cima do muro chorando pitangas. Estou na ação que quer trazer o Sergipe de volta. Encontrei com o Paulinho Vasconcelos, José Maria, Raimundo Macedo, Adel Ribeiro, e muitos outros que estão buscando dias melhores para o vermelhinho.

Vi uma relação de quase 200 inscritos para prestar serviço de mão-de-obra no estádio que está em situação lamentável. Afirmei para quem estava lá que tinhamos culpa na atual situação, quando fomos quase que omissos, deixando que Motinha tomasse conta de tudo com poderes demais.

Não tenho habilidades com a colher de pedreiro ou a enxada, mas levei o que podia e participei do grande dia inicial da reconstrução. Vai ser muito dificil fazer tanto em tão pouco tempo. Mas pior estava.

A piscina semi-olímpica já está arrumada. Retoques estão sendo feitos e consertos mais urgentes. Nada está sendo construído. Para isso está sendo preparado um grande projeto arquitetônico que vai definir tudo o que precisa ser feito, dentro de um cronograma e com objetivos definidos.

Um grande projeto para as categorias de base já está pronto, entregue e em análise por uma grande empresa do país. Se aprovado, setembro deve ser o marco de nova vida para a base rubra.

Continuam chuvendo denúncias sobre a administração Motinha. Há um consenso de que tudo vá para a justiça, e que os dirigentes envolvidos com a recuperação do clube não percam tempo com o que passou. Agora vamos cuidar para contruir e preservar o mais querido. Quem fez que responda pela ação.

Um comentário:

  1. FIquei feliz com a campanha lancada hoje no João Hora, onde diz que torcedor sergipano torcer para time do seu estado, espero que as equipes sergipanas façam times bons para o orgulho de vestir a camisa de Sergipe e Confinça volte.

    ResponderExcluir