sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novos rounds na luta entre torcedores/imprensa e ex-diretoria do Sergipe, trazem à mostra o porque do grande "amor" tão declarado por um clube como o Sergipe, com enorme torcida e grande prestígio de público.

Pouco a pouco vem sendo desmascarado o porque desse "grande amor". E o grande público finalmente vai sendo informado das verdadeiras razões porque tanto se degladiam esses "amorosos dirigentes".

Quem vem acompanhando Raimundo Macedo na 930 AM ao meio dia, e na 630 AM às 18:00 horas, sabe o que estava acontecendo no Mundão do Siqueira nesses últimos anos.

Muito dinheiro vem rolando por baixo da ponte, prá longe do cofre do clube. Deixando um rastro de dívidas e dilapidação do patrimônio rubro, de atletas a destruíção pura e simples do estádio e seus aparelhos.

Dinheiro e prestígio. Poder. É esse o verdadeiro "amor" tão disputado entre os que descobrem o quanto podem ganhar no comando de um clube de futebol. Principalmente se esse clube tem uma enorme massa torcedora, que dá a condição de grande poder de pressão sobre federação e autoridades constituidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário