quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Duro de aguentar !

Confiança precisava vencer para conseguir a classificação no campeonato do nordeste. Jogando em casa, no Batistão, perde para o Fluminense de Feira por 2 a 1. O mesmo Fluminense que recebe a visita do até então lanterna Fortaleza, e perde com gol aos 48 do segundo tempo, por 1 a 0.

Sergipe recebe o Náutico no Batistão e vence por 1 a 0. Vai a Fortaleza enfrenta o Ceará e perde por 3 a 1. Resultado: como disputava com o Confiança a lanterna do campeonato, não queria, mas levou; está teoricamente rebaixado do campeonato do nordeste 2011.

Reclamam da Federação Sergipana de Futebol que não briga com a CBF quando nossos times têm alguma pendenga na corte de justiça desportiva, onde normalmente perdem todas. Que moral pode ter uma Federação cujos times, em todos os eventos promovidos pela CBF, estão sempre disputando os últimos lugares, sempre rebaixados?

Por falar nisso, veja as propostas apresentadas pelo presidente eleito do Dragão do bairro. Os créditos são do blog do Adel Ribeiro.

PRESIDENTE ELEITO DO CONFIANÇA APRESENTA PROPOSTAS

Quando assumir o Confiança na segunda quinzena de janeiro de 2011, o presidente eleito, Luiz Roberto Dantas, vai promover uma série de investimentos, que vai beneficiar o departamento de base do clube proletário. Um dos pontos cruciais é a estruturação do departamento médico.

As outras propostas são:

- Parte do orçamento oriundo do departamento profissional;
- Valorização de todas as categorias;
- Participação em competições interestaduais;
- Implementação da escolinha de futebol;
- Construção e aparelhamento do centro de treinamento (CT);
- Extensão de patrocínios;
- Reforço no termo de conduta;
- Teste de aptidão física;
- Convênios e patrocínios.

Há muito não lia algo tão vago. Invés de presidente de clube de futebol, Luiz Roberto leva jeito mesmo é prá político de partido nanico em disputa para segundo turno. Projeto mais vazio, impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário