quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Neymar volta. Cássio é a novidade.


Resultado de imagem para neymar e Cássio
Cássio e Neymar, seleção sem Del Nero...

Minha gente, parece brincadeira, mas não é. O site da CAIXA, um dos maiores bancos do país, dá-se ao luxo de simplesmente fica “fora do ar” por motivos técnicos durante mais de 4 dias, quando o cliente praticamente só tem essa opção de acesso, devido à justa greve dos bancários. Não bastasse a peste de uma internet mais lenta que o jeguinho empacado lá da roça, ainda se tem que pelejar com coisas desse tipo, no setor que mais lucra na economia com a crise instalada.

Ontem foram realizadas as partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil. Mais uma vez a polemica da arbitragem tomou conta dos noticiários. Todo mundo reclama de erros que vêm ocorrendo com uma constância terrível. O chefe da arbitragem da CBF Sérgio Corrêa, veio a publico para dizer que o futebol está muito rápido e que se não forem usadas câmeras exclusivas para ajudar ao trio de arbitro, vai continuar muito difícil de deixar de acontecerem os equívocos.

Ressaltou que os árbitros são humanos e que por isso as falhas naturalmente acontecem. E claro, não deixou de cutucar a quem emite qualquer opinião sobre o acerto ou o erro do juiz da partida.

É algo a ser pensado com mais cuidado. Tá certo que errar é humano. Tá certo que muitos são mais torcedores que cronistas. Mas também vêm ocorrendo erros grotescos. Num mesmo jogo, a bola toca da mesma forma nos braços de jogadores diferentes,  para um é marcado pênalti e para o outro foi marcado bola na mão.

Mas voltando ao futebol jogado. O Santos encaminhou e bem a classificação para a final da Copa do Brasil. Fazer 3 a 1 na casa do adversário e receber esse em casa onde há muito não perde uma e ainda terá que ser goleado, torna-se uma tarefa muito difícil para o São Paulo, reverter essa condição.

Enquanto o Palmeiras que perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, precisa vencer por 1 a 0 para conseguir a segunda vaga da final. Apesar de o tricolor carioca vir crescendo de produção e por isso, poder aprontar em plena Arena Palmeiras.

Na nova convocação para a Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina pelas eliminatórias sul-americanas da copa do mundo, o óbvio aconteceu com o chamado de Neymar. A novidade foi a convocação do goleiro Cássio do Corinthians, o quarto.

Por isso que a CBF pensa em modificar a tabela do campeonato brasileiro da série A. Com 4 convocados, o Timão seria penalizado por ceder  tantos jogadores ao time canarinho. A modificação na tabela seria para que os jogos do Corinthians contra Coritiba e Vasco fossem adiados.

Coisa feia. O presidente da CBF Marco Polo Del Nero está sendo retirado do quadro de representantes da FIFA porque não pode deixar o país com medo de ser preso como aconteceu com José Maria Marins. Provavelmente não vá assistir Argentina x Brasil.

Feio também está a boba briga politica entre integrantes da torcida do Estanciano e a Diretoria. Cada um apresenta acusações de erros do outro e o nome do Canarinho vai esgoto abaixo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário